Qual o melhor produto para tirar cheiro de mofo?

Índice

Qual o melhor produto para tirar cheiro de mofo?

Qual o melhor produto para tirar cheiro de mofo?

Água sanitária Água sanitária é indicada para tirar cheiro de mofo de paredes. Outro produto que normalmente é indicado para remover cheiro de mofo e o mofo em si é a água sanitária. Basta misturar um copo de água sanitária com dois de água normal e colocar tudo em um borrifador.

Como tirar o cheiro de mofo rapidamente?

O vinagre é uma alternativa que não interfere na cor das peças, serve também para eliminar o mofo e os fungos. Se for uma mancha, basta molhar um pano com vinagre e passar na peça. Caso seja a roupa toda, deixe de molho em vinagre e água, por no máximo vinte minutos. Depois enxágue e lave a roupa.

Como tirar mofo de armário de madeira?

Como tirar mofo de armário de madeira com detergente

  1. Misture detergente e água. Em um balde, misture água com detergente de louças, de preferência neutro. ...
  2. Esfregue a área mofada. Mergulhe uma esponja na solução com detergente e esfregue a madeira com mofo.
  3. Seque bem com um pano limpo.

Como limpar um armário sem cheiro de mofo?

  • Após esse tempo, com um pano limpo e seco, molhe-o nesse recipiente com vinagre e passe o pano por todo o interior do armário. Agora é só deixar as portas abertas para ventilar bem e sair todo o cheirinho do vinagre. Prontinho — um armário sem cheiro de mofo e sem deixar esse cheiro desagradável nos seus utensílios!

Como Tirar cheiro de mofo da sua casa?

  • O cheiro de mofo ocorre em lugares úmidos e que ficam fechados por muito tempo recebendo pouca ventilação. Se você quer saber como tirar cheiro de mofo, esse cheiro que incomoda muita gente, principalmente quem tem alergias respiratórias, acompanhe nosso post para conferir as dicas. 1. Saiba como tirar cheiro de mofo da sua casa

Como Tirar o mofo dos armários de cozinha?

  • Mas existe um jeito prático de evitar isso! No blog do TudoGostoso, você encontra dicas de como tirar o mofo dos armários de cozinha e até como tirar a mancha de mofo das roupas, e hoje você vai aprender um truque pra lá de simples para tirar cheiro de mofo dos armários. Confira! O truque é realmente muito simples, leitores.

Qual o cheiro do meu armário de cozinha?

  • Meus armários de cozinha são novos (08 meses) e deixam um cheiro ruim nos copos, xicaras, etc. Não consegui identificar o cheiro mais me parece de madeira. Conversei com algumas pessoas que me relataram a mesma coisa.

Postagens relacionadas: