Quando o óbito aparece?

Índice

Quando o óbito aparece?

Quando o óbito aparece?

Naruto Shippūden - Episódio 343: Quem é você?

O que o obito e do Naruto?

Obito Uchiha (うちはオビト, Uchiha Obito) foi um membro do clã Uchiha de Konohagakure. Acreditava-se que ele tinha morrido durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, com seu único legado sobrevivente sendo o Sharingan que ele deu ao seu companheiro de equipe, Kakashi Hatake.

Qual a diferença entre o Tobi e o Obito?

Tobi não pode ser Obito, porque mais ou menos a 16 anos ele enfrentou o Pai de Naruto (4º Hokage), e ele era adulto, nesse tempo Obito era Novo, muito jovem e não tinha habilidade de usar o Sharigan para ler o movimentos do Minato (4º Hokage).

De quem o Tobi gosta?

O personagem era apaixonado pela sua querida amiga Rin, que sempre o apoiava e estava disposta a ajudá-lo em tudo, porém ela amava seu outro companheiro, Hatake Kakashi ー concluímos assim que ele era mais uma vítima da "friendzone" ー, por isso o garoto sempre queria ultrapassá-lo, porém nunca foi capaz de se declarar à ...

Qual é o significado da palavra Sasuke?

Com o seu nome sendo provavelmente inspirado em Sarutobi Sasuke, um famoso ninja do folclore japonês, “Sasuke” é escrito com os kanjis de “ajuda” e “socorrer”, podendo ser entendido como “aquele que ajuda”.

Porque Obito é do mal?

Para recontextualizar os que estão no fundão, Obito foi dado como morto após uma missão mal sucedida resultar em seu soterramento. Foi nesse mesmo evento em que ele deu para Kakashi seu sharingan, para que Kakashi pudesse ver o mundo através de seus olhos.

O que o Obito e do Minato?

No dia do nascimento do protagonista Naruto, Obito Uchiha, o aluno de Minato que se tornou vilão, fez um ataque a Konoha utilizando a Raposa de Nove Caudas. ... O resultado foi uma vitória rápida do Quarto Hokage em um golpe icônico da série.

Postagens relacionadas: