O que quer dizer um gesto de carinho vale mais que mil palavras?

Índice

O que quer dizer um gesto de carinho vale mais que mil palavras?

O que quer dizer um gesto de carinho vale mais que mil palavras?

Basta um gesto para a pessoa se magoar, mas uma única palavra pode magoar mil pessoas por dentro (os seus sentimentos) e em estado físico (ao tocar), portanto não fazes com as outras pessoas que elas não gozam contigo.

O que vale é o gesto?

Tem um velho ditado que diz: Um gesto vale mais que mil palavras. Mas tem dias em que preciso de palavras além dos gestos, para que possa sentir que sentes por mim o mesmo que sinto por você. Amor!

Tem gestos que valem por mil palavras?

O que significa a frase Uma imagem vale mais que mil palavras: “Uma imagem vale mais que mil palavras” é uma expressão popular de autoria do filósofo chinês Confúcio, utilizada para transmitir a ideia do poder da comunicação através das imagens.

Como escrever um gesto?

A forma correta de escrita da palavra é gesto, com g inicial....A palavra jesto, com j inicial, está errada:

  1. gesto de amor;
  2. gesto de carinho;
  3. gesto de despedida;
  4. gesto de desaprovação;
  5. gesto de indignação;
  6. gesto depreciativo;
  7. gesto obsceno;
  8. ...

Como se escreve corretamente exijo?

O verbo exigir é frequentemente escrito de forma errada: exijir. Contudo, a escrita correta é com g. Apenas em algumas formas verbais ocorre a alteração da consoante g para a consoante j, para manutenção da pronúncia: eu exijo, que ele exija, exijamos nós,…

O que significa pequenos gestos?

A vida é feita dos pequenos gestos, das pequenas atitudes. Um olhar, um sorriso, um abraço ou uma palavra, podem fazer toda a diferença. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.

Tem gestos que falam mais do que palavras?

As expressões incontidas em nossos gestos falam muito mais do que a dureza das palavras. "Gestos falam por si só... Uma dose de carinho salva uma vida." Gestos falam muito mais que Palavras.

Qual o significado do gesto?

  • Gesto (no Brasil: sinal) é a forma do ser humano se expressar através das mãos e do corpo. Um gesto vale mais do que mil palavras ! Mais Dicionários! Palavras com o mesmo significado!

Por que as palavras valem mais que palavras?

  • As palavras de um homem não valem mais que suas atitudes. Atitudes em dias de tempestades valem mais do que palavras. Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter. Tantas pessoas se iludem com palavras,hoje em dia atitudes não valem mais nada.

Será que suas atitudes valem mais que suas palavras?

  • Suas atitudes valem mais que suas palavras, suas palavras valerá quando suas atitudes corresponderem ao que falar.. Palavras não valem mais q atitudes, e atitudes nunca terão o poder das palavras. Ambos movem o mundo, mas só um é cravado no tempo. Sobrevive assim, tanto a historia quanto o historiador.

Será que uma imagem vale mais que mil palavras?

  • Quando Confúcio sugere que “uma imagem vale mais que mil palavras”, este está se referindo ao uso dos ideogramas, tidos como formas de comunicação simbólicas que, quando unidos, formavam imagens que expressavam muito mais do que palavras, mas também conceitos completos e complexos.

Postagens relacionadas: