Quais são os exames simples Notre-dame?

Índice

Quais são os exames simples Notre-dame?

Quais são os exames simples Notre-dame?

Exames simples - como exame de sangue, urina e ultrassonografia simples. Não há necessidade de autorização prévia da NotreDame Intermédica. Solicitação - basta apresentar no laboratório o pedido médico datado e carimbado.

Como marcar exames pela intermedica?

O agendamento pode ser feito pelo Portal GNDI e pelo APP GNDI Easy. Portal GNDI: na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.

O que seria exames especiais?

Exames Especiais I: Endoscopia, Laringoscopia Diagnóstica, Audiometria Tonal, Audiometria Vocal, Impedanciometria, Curva Tensional Diária, Campimetria, Mapeamento de Retina, Tonometria, Peniscopia, Densitometria Óssea, Nasofibrolaringoscopia.

O que são exames de alta complexidade?

Procedimentos de alta complexidade (PAC), você sabe o que é? São um conjunto de exames muito importantes para um diagnóstico mais preciso e um tratamento mais assertivo de diversas patologias.

Como gerar guia no GNDI?

Inicialmente para o Estado de São Paulo, para solicitar emissão de guias para exames médicos e internações eletivas por meio do Guia Fácil, você só precisa entrar no Portal do GNDI (www.gndi.com.br) e clicar na opção ¿Área do Beneficiário¿.

Como marcar exame pelo app GNDI?

Basta entrar no app, ir em agendamento de consultas, selecionar o beneficiário, escolher a especialidade do médico, a região mais próxima, a Unidade, a data e o horário.

Como agendar exame NotreLabs?

Para agendá-los, você deve comparecer pessoalmente a uma das Unidades do Laboratório NotreLabs. Os demais exames oferecidos pelo Laboratório NotreLabs não precisam de agendamento.

Quais são os planos de saúde da NotreDame Intermédica?

  • Os planos de saúde da NotreDame Intermédica atendem às necessidades e exigências de diferentes perfis de Clientes. Os produtos se diferenciam pelos valores, modalidades de contratação, Rede Credenciada, abrangência, reembolso, padrões de acomodação hospitalar, coberturas adicionais, benefícios e muito mais. 0 4.

Como obter o reembolso da NotreDame Intermédica?

  • NotreDame Intermédica, dirigindo-se ou sendo encaminhado a ela e, após a análise médica e administrativa, obter uma senha para atendimento; – Para a obtenção do reembolso o Beneficiário também deverá entregar à NotreDame Intermédica a seguinte documentação: a.

Qual a carência para exames?

  • A carência para exames, por exemplo, é catalogada em 2 tipos: carência para exames simples, que assim com as consultas médicas pode ser de no máximo 30 dias, e carência para exames complexos que tem o prazo máximo de 90 dias, definido pela ANS (Agência Nacional de Saúde).

Postagens relacionadas: