O que que significa Antônimas?

Índice

O que que significa Antônimas?

O que que significa Antônimas?

Os antônimos correspondem a relação de duas palavras ou mais que apresentam significados opostos. O termo originado do grego se refere a junção das palavras “anti”, que quer dizer contrário e "onymia" diz respeito a nome.

Quais são as expressões Antônimas em inglês?

Antônimos são palavras com significados opostos. Como os sinônimos, os antônimos podem ser substantivos, adjetivos, verbos e advérbios....
Antonyms
ConfidentInsecure
DirtyClean
EmptyFull
HotCold

Quais as palavras sinônimas e Antônimas?

São sinônimas as palavras que apresentam significados semelhantes. São antônimas as palavras que apresentam significados opostos....Antônimos

  • bom e mau;
  • bonito e feio;
  • alto e baixo.

Qual o Antonimo de well?

Lista de Adjetivos Antônimos em Inglês
AdjetivosAntônimos
strong (forte)weak (frágil)
far (longe)near (perto)
good (bom)bad (mau, ruim)
well (bem - de saúde)ill (doente)

Qual o Antonimo de Smart?

Antônimo de: Smart (Inteligente) = Ignorant, Idiot(entre outros), Expensive(caro) = Cheap(barato), Empty(vazio) = Full(cheio), After(depois) = Before(antes), Small(pequeno/pequena) = Big(grande), Dirty(sujo) = Clean (limpo).

Quais são as antônimas?

  • 2- Palavras Antônimas. São antônimos os vocábulos que, além de diversos na forma, são opostos quanto ao significado. Exemplos: sim e não; amor e ódio; prazer e desgosto; tudo e nada; fraco e forte. Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Quais são os antônimos em português?

  • Somos um dicionário de antônimos online de português do Brasil com mais 25 mil antônimos de palavras e expressões para consulta. Use a pesquisa para encontrar sinônimos para as palavras que procura. O que são antônimos?

Quais são os exemplos de antônimos?

  • Exemplos de Antônimos. Segue abaixo alguns exemplos de palavras antônimas: Aberto e fechado. Alto e baixo. Amor e ódio. Ativo e inativo. Bendizer e maldizer. Bem e mal. Bom e mau.

Qual a origem da palavra antônimo?

  • Relativamente à etimologia, a palavra antônimo tem origem no grego, com a junção de anti (que indica algo contrário ou oposto) e onymia (que significa nome).

Postagens relacionadas: