O que é um forte 73?

Índice

O que é um forte 73?

O que é um forte 73?

A origem do “73”, como sinal convencional de cumprimentos em mensagens telegráficas, tem sido atribuído a um jantar oferecido a ANDREW CARNEGIE, na data do seu 73º aniversário natalício pela ORDEM DOS TELEGRAFISTAS MILITARES.

Como conversar no rádio amador?

Cuidado se ouvir sinais de chamadas não autorizadas na rede, informe imediatamente à sala de rádio. * Pense antes de falar. Decida sobre o que você vai transmitir e para quem se destina. Torne conciso, preciso e claro o mais possível, e evite usar frases longas e complicadas.

O que significa 73%?

O número 73 significa insights internos e decisões feitas de dentro. Também simboliza determinação, sabedoria, persistência, autoconfiança, introspecção, independência, liberdade, criatividade e auto – expressão criativa.

Como falar no rádio de segurança?

Com o passar dos anos o código acabou sendo usado como um tipo de padrão entre as comunicações de rádio para praticamente todo o mundo....
CódigoPergunta
QAPPermaneça na escuta, fique atento;
QRAQual seu nome, ou qual o nome da sua estação;
QRFVocê esta regressando a …(lugar);
QSAIntensidade dos sinais,

Como se comunicar por rádio PX?

Basta preencher um formulário do serviço Rádio Cidadão e apresentar ele numa unidade da Anatel do seu estado junto com a cópia de alguns documentos, como CPF, RG e comprovante de residência.

Porque 73 é o melhor número?

Porque 73 é o 21º número primo. O seu inverso, o número 37, é o 12º número primo. E o inverso deste número, 21, é o resultado da multiplicação de 7 e 3. ... Tudo isso faz do número 73, o melhor de todos!

Postagens relacionadas: