Como tirar a marca verde da célula do Excel?

Índice

Como tirar a marca verde da célula do Excel?

Como tirar a marca verde da célula do Excel?

Desativar a Verificação de Erros

  1. Clique na guia Arquivo.
  2. Em Ajuda, clique em Opções.
  3. Na caixa de diálogo Opções do Excel, clique na categoria Fórmulas.
  4. Em Regras de Verificação de Erros, desmarque a caixa de seleção Números formatados como texto ou precedidos por um apóstrofo.
  5. Clique em OK.

Qual a função desse quadradinho da célula?

Sabe o quadradinho verde que aparece no canto inferior direito de uma célula selecionada? Bom aquele quadradinho é meio que mágico, e ajuda muito na hora de disseminar fórmulas por toda a sua planilha dizendo “crescei e multiplicai-vos!”.

Qual função volta automaticamente o valor da célula?

ÍNDICE (Função ÍNDICE) A função ÍNDICE retorna um valor ou a referência a um valor de dentro de uma tabela ou intervalo. Há duas maneiras de usar a função ÍNDICE: Se você deseja retornar o valor de uma célula especificada ou uma matriz de células, consulte Forma matricial.

Como condicionar o preenchimento de uma célula no Excel?

Experimente!

  1. Selecione as células para as quais você deseja criar uma regra.
  2. Selecione Dados >Validação de Dados.
  3. Na guia Configurações, em Permitir, selecione uma opção: ...
  4. Em Dados, selecione uma condição.
  5. Defina os outros valores necessários, com base no que você escolheu para Permitir e Dados.

Por que as células não podem conter um vínculo de entrada em uma célula?

  • As células não podem conter um hiperlink e um vínculo de célula ao mesmo tempo Um vínculo de entrada em uma célula obtém o valor de uma célula em outra planilha. Uma célula que contém um vínculo de entrada é a célula de destino desse vínculo, e a planilha que contém a célula de destino é a planilha de destino.

Como faço para vincular uma célula?

  • Clique em uma célula e selecione Vinculação de célula na barra de ferramentas para exibir o formulário de vinculação de célula. Selecione a planilha que contém a célula de origem na seção Selecionar uma planilha, do lado esquerdo do formulário. DICA: Use a barra de pesquisa caso necessite buscar pela planilha.

Como excluir uma célula vinculada?

  • Na planilha que contém o vínculo de saída, selecione a célula de origem. Passe o mouse sobre a célula vinculada para ver o link de exclusão. Clique no link excluir. NOTA: A exclusão de linhas da planilha que contém células vinculadas afetará os respectivos vínculos de célula.

Será que o triângulo verde vai aparecer na célula?

  • Se isso acontecer, certamente o Triângulo verde vai aparecer na célula: Clique na célula e em seguida no botão rastrear erro que vai mostrar algumas opções: Neste caso o erro é bem claro: não se pode dividir por zero. Para isso ficar mais claro vamos ver as etapas do cálculo: Escolhendo a opção para ver a etapas do cálculo.

Postagens relacionadas: