Quando a pessoa colocar ponto final?

Índice

Quando a pessoa colocar ponto final?

Quando a pessoa colocar ponto final?

O ponto final ( . ), ou simplesmente ponto, é um sinal gráfico que como o próprio nome indica, é utilizado no final de frases declarativas ou imperativas (afirmativas ou negativas), marcando uma pausa mais longa.

Como colocar um ponto final em uma mensagem do WhatsApp?

  • Na comunicação falada, o ponto final geralmente é acompanhado por uma diminuição da voz para indicar que é o fim de uma oração. E também tem conotações de formalidade ou seriedade, explica McCulloch. Colocar um ponto final em uma mensagem do WhatsApp "pode ​​ser bom, se a mensagem for séria", diz.

Por que você não usa pontos no WhatsApp?

  • "Se você e seus amigos não costumam usar pontos no final de uma sentença em um grupo do WhatsApp e alguém faz isso, provavelmente você está tentando dizer algo sobre como se sente", diz Darics. Essa professora acredita que a idade de alguém e a frequência com que ela usa um aplicativo de mensagens também podem afetar o modo como usa a pontuação.

Como faço para editar um recado no WhatsApp?

  • Passo 1. Abra o WhatsApp e toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela. Em seguida, vá em "Configurações". Passo 2. Toque sobre a sua foto de perfil e note que o recado já está visível. Para editar a mensagem, toque em cima do seu recado. Passo 3. Digite a frase que desejar e salve em "Ok".

Como ver os recados de amigos no WhatsApp?

  • Como ver os recados de amigos no WhatsApp Os recados são exibidos ao lado da foto de perfil e nome dos seus amigos. Para visualizá-los, basta entrar na lista de contatos, tocando no ícone de iniciar nova conversa. Os recados aparecem na aba de contatos (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Postagens relacionadas: