Como abrir hiperlinks no Word?

Índice

Como abrir hiperlinks no Word?

Como abrir hiperlinks no Word?

Abra o documento do Word . Localize o link que você gostaria de abrir . Realce toda a hiperligação clique com o botão direito do mouse no lado direito do seu mouse. Selecione " abrir hyperlink " a partir do menu hiperlink para abrir o hiperlink.

Como faço para criar um hiperlink?

Adicionar o link

  1. Selecione o texto ou objeto que você quer usar como hiperlink.
  2. Clique com o botão direito do mouse e clique em Hiperlink .
  3. Em Vincular a, clique em Colocar neste Documento.
  4. Na lista, escolha o título ou o indicador para o qual pretende estabelecer um link.

Como tirar os links do Word?

Para remover um hiperlink, mas manter o texto, clique nesse hiperlink com o botão direito do mouse e clique em Remover Hiperlink. Para remover o hiperlink completamente, selecione-o e pressione Delete.

Como colocar um site no Word?

  1. Com o documento aberto no Microsoft Word, selecione o trecho que deverá receber o link.
  2. Agora, vá até o menu superior e acesse aba “Inserir”. Depois, clique na opção “Hiperlink”.
  3. Uma janela se abrirá. No campo “Endereço” cole o link. Depois, aperte “OK”.
  4. Pronto! O trecho agora aparecerá com o link inserido.

Qual é a forma correta para criar um hiperlink HTML?

Como fazer um link em HTML No HTML, os links são definidos pela tag . Dentro dessa tag incluímos o atributo href (Hypertext Reference), que é o endereço de destino do link.

Como faço para criar um hiperlink no Excel?

Em uma planilha, selecione a célula em que deseja criar um link. Na guia Inserir , selecione hiperlink. Você também pode clicar com o botão direito do mouse na célula e selecionar link no menu de atalho ou pode pressionar CTRL + K. Em Exibir caixa de texto, digite o texto que você deseja usar para representar o link.

Como inserir um hiperlink no Word 2010?

  • Veja como inserir um hiperlink no Word 2010 Passo 1: Selecione o texto ou imagem que você quer que seja um Hiperlink e clique no botão do mouse direito. Nas opções que forem apresentadas, selecione a chamada Hiperlink. Passo 2: Observe que aparece uma caixa de diálogo chamada Inserir hiperlink. Também é possível usar o Hiperlink ...

Qual é o endereço do link?

  • O endereço do link (página web, correio eletrônico ou qualquer outra localização daquilo que se quer fazer link). O texto de onde é feito o link. Por exemplo, o endereço poderia ser http://gcfaprendelivre.org e o texto onde está o link poderia ser a palavra cursos ou inclusive uma imagem.

Quais são os links da Internet?

  • Hiperlinks, ou simplesmente links, são a alma de uma página da internet. São eles que permitem o acesso fácil entre as diversas páginas (navegação) e mesmo a movimentação rápida dentro de um texto longo. Podemos dizer que a Word Wide Web (WWW), a parte mais conhecida da internet, não existiria sem eles.

Como criar um link?

  • Depois de marcar o destino, você está pronto para adicionar o link. Selecione o texto ou objeto que você quer usar como hiperlink. Clique com o botão direito do mouse e clique em Hiperlink . Em Vincular a, clique em Colocar neste Documento. Na lista, escolha o título ou o indicador para o qual pretende estabelecer um link.

Postagens relacionadas: