O que quer dizer cenas obscenas?

Índice

O que quer dizer cenas obscenas?

O que quer dizer cenas obscenas?

Característica daquilo que faz apologia ao sexo. Cenas obscenas quando feitas publicamente podem dar cadeia.

O que é linguagem obscena?

Concluindo, a linguagem obscena manifesta nos “palavrões” possui um poder de gerar alucinações, já que provocam a representação da cena sexual, das secreções ou fluidos corporais, ou do órgão de uma forma clara e razoavelmente fiel à realidade.

O que significa obscenidade na Bíblia?

agir com obscenidade é agir desrespeitando as leis de pureza e santificação; quem é obsceno diz palavras grosseiras e desrespeitosas às pessoas; agem com indecência, usando uma sexualidade devassa e promíscua.

Qual o significado da palavra obsceno?

  • O que é obsceno? Significado, Conceito e Definiçao. A palavra obsceno é proveniente etimologicamente do termo em latim obscenus. Tem seu conceito pautado em Buscar O que é obsceno? /Geral/O que é obsceno? A palavra obsceno possui uma classificação gramatical sendo um adjetivo. Referida palavra possui 07 letras, dentre elas vogais e consoantes.

Quais são os atos obscenos?

  • Mas há também “atos obscenos” que nada têm a ver com a linguagem. Miséria, por exemplo, ou o abuso que está sujeita a certas pessoas, incluindo tortura, pode ser também “obsceno”, enquanto que podem ser atos indecentes ou ultrajar o pudor dos outros. Meu sobrinho aprendeu com alguns coleguinhas dele a fazer atos obscenos para as demais pessoas.

Qual é o sinal de obscenidade?

  • Por exemplo, um indivíduo que anda nu pela porta de uma escola que constantemente entra crianças e jovens, será considerado como um sinal de obscenidade e como tal deve ser prevenido e punido a fim de que não se repita.

Postagens relacionadas: