O que significa um triângulo com duas setas?

Índice

O que significa um triângulo com duas setas?

O que significa um triângulo com duas setas?

O que é o símbolo do triângulo com setas? Uma dúvida frequente trata do ícone de triângulo com duas setas dentro. ... O símbolo basicamente serve para indicar que o sistema de proteção de dados está ativado.

O que significa um desenho de telefone com seta no iPhone?

O símbolo de telefone com seta no iPhone significa que a função de encaminhar chamadas para outro número está ligada. O recurso, quando ativado, exibe o formato de um telefone com uma seta apontando para a direita na barra de status do iOS, à direita do ícone de Wi-Fi, na parte superior da tela.

Qual o significado dos triângulos?

  • Para essa sociedade secreta, os triângulos têm o seguinte significado: 1 Triângulo Retângulo: simboliza o elemento água; 2 Triângulo Isósceles (dois lados iguais): simboliza o elemento fogo; 3 Triângulo Escaleno (três lados diferentes): simboliza o elemento ar. More ...

Qual o triângulo que aponta pra cima e que simboliza a terra?

  • O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Qual o triângulo que aponta para baixo?

  • O triângulo que aponta para cima: simboliza o fogo; O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo: simboliza a água; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Qual o significado do triângulo celta?

  • Já na alquimia representa o fogo. Já com a ponta para baixo, o triângulo representa o sagrado feminino, a feminilidade, a fertilidade, a passividade e o lunar. Também está relacionado com a água e com a terra. Também conhecido como Triskele, Triskelium ou Triqueta, o triângulo celta está ligado a energias tríplices.

Postagens relacionadas: