Qual simbolo LGBT?

Índice

Qual simbolo LGBT?

Qual simbolo LGBT?

A Bandeira Arco-Íris também conhecida como Bandeira do Orgulho Gay, é um simbolo da Comunidade Gay e do Movimento LGBT. Criada em 1979 pelo ativista gay Gilbert Baker, a pedido do político homossexual Harvey Milk para representar a Comunidade Gay, acabou por se tornar um dos principais símbolos do movimento LGBT.

Qual é o significado do arco-íris?

  • O arco-íris é um fenômeno natural que simboliza renovação, esperança e é o elemento de ligação entre o céu e a terra. Esse foi o símbolo utilizado por Deus para representar a sua promessa de não enviar mais nenhum dilúvio:

Quais são as cores dos arco-íris?

  • Descubra o que significam as cores dos arco-íris. Na nova ortografia, a palavra arco-íris permaneceu sendo escrita com o hífen. O plural de arco-íris é arco-íris, visto que é um substantivo de dois números, ou seja, tem uma só forma para o singular e plural.

Por que o arco-íris encanta tanto?

  • O arco-íris encanta tanto que é reproduzido pelo homem das mais diversas formas em nosso dia a dia: em desenhos, pinturas, estampas de roupas, canções e poemas. Seja qual for o meio, o símbolo do arco-íris é sempre bem-recebido, por conter uma mensagem de paz, serenidade e confiança.

Qual a tatuagem de arco-íris?

  • Tatuagem de arco-íris. Por tudo que representa, quem escolhe a tatuagem de arco-íris geralmente quer transmitir nela serenidade e confiança. Como o símbolo de uma ponte que liga o céu à terra, indica o poder da espiritualidade. Como símbolo da Nova Era, a tatoo de arco-íris representa um desejo de paz para o mundo e a unidade com Deus.

Postagens relacionadas: