O que é inferno astral no amor?

Índice

O que é inferno astral no amor?

O que é inferno astral no amor?

O inferno astral é aquela época do ano que ninguém quer passar. São 30 dias difíceis, mas possíveis de serem enfrentados. Sabia que você pode ter se apaixonado por alguém que é a personificação do seu inferno astral? Mas não precisa se preocupar, dá pra viver juntos numa boa!

Quando começa o inferno astral?

O termo inferno astral serve para determinar um período de baixa de energia que todos os signos passam uma vez ao ano. Acontece, geralmente, quando faltam 30 dias exatos para completarmos aniversário – e é onde as coisas, normalmente, saem de “controle”.

O que é inferno astral e Paraíso Astral?

Uma dessas fases é o paraíso astral, que atrai sorte, alegria e prosperidade para sua vida. A outra é o inferno astral, que sinaliza obstáculos, dificuldades e tristezas. Abaixo, conheça cada uma dessas épocas e saiba o que fazer para se dar bem em todos os setores durante seu paraíso e inferno astral!

Quando começa e quando termina o inferno astral?

Quando começa o inferno astral e quando termina? Associando essas duas ideias, entendemos então que o chamado inferno astral corresponde mais ou menos aos 30 dias que antecedem a comemoração da data de nascimento de alguém, o encerramento do ciclo do sol durante um ano de vida.

Quando acontece o paraíso astral?

O paraíso astral é um momento de autoconfiança. Ele acontece quando o sol circula no quinto signo após o do nascimento, sendo um período de alegrias, diversão, criatividade e romances.

Como saber seu paraíso astral?

  1. Áries. O paraíso astral de Áries ocorre entre 22 de julho a 22 de agosto. ...
  2. Touro. O paraíso astral de Touro ocorre entre 23 de agosto e 22 de setembro. ...
  3. Gêmeos. O paraíso astral de Gêmeos ocorre entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro. ...
  4. Câncer. ...
  5. Leão. ...
  6. Virgem. ...
  7. Libra. ...
  8. Escorpião.

Postagens relacionadas: