O que quer dizer um triângulo de cabeça para baixo?

Índice

O que quer dizer um triângulo de cabeça para baixo?

O que quer dizer um triângulo de cabeça para baixo?

A forma popular vê o poder fluindo de baixo para cima: o triângulo de cabeça para baixo. Nessa forma de ver o poder, o executivo da petroleira e o chefe de Estado são inerentemente instáveis. Como um triângulo de cabeça para baixo, o poder e a autoridade injustos são instáveis e cairão.

Como é o corpo triângulo invertido?

O volume maior da silhueta triângulo invertido está concentrado na parte de cima do corpo. Os ombros são sempre maiores do que os quadris, a cintura tende a ser reta, a barriga saliente, as costas largas e as pernas longas e finas.

Qual o triângulo que aponta para baixo?

  • O triângulo que aponta para cima: simboliza o fogo; O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo: simboliza a água; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Qual o significado dos triângulos?

  • Para essa sociedade secreta, os triângulos têm o seguinte significado: 1 Triângulo Retângulo: simboliza o elemento água; 2 Triângulo Isósceles (dois lados iguais): simboliza o elemento fogo; 3 Triângulo Escaleno (três lados diferentes): simboliza o elemento ar. More ...

Qual o significado do triângulo rosa?

  • O triângulo rosa (Alemão: rosa Winkel) foi um dos símbolos usados nos campos de concentração nazistas. Indicava quais homens haviam sido capturados por serem homossexuais. Todos os capturados pelos nazistas recebiam algum emblema em suas roupas.

Qual o triângulo que aponta pra cima e que simboliza a terra?

  • O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Postagens relacionadas: