Quando o copo quebra na sua mão?

Índice

Quando o copo quebra na sua mão?

Quando o copo quebra na sua mão?

“Isto é sinal de boa sorte”, disse minha mulher. ... Também nós, judeus, dizemos 'boa sorte quando alguém quebra um copo. Mas isto significa: “que bom, você não desperdiçou sua sorte tentando evitar que este copo quebrasse. Então, vai poder usá-la em coisas mais importantes”.

Qual o motivo da quebra de vidro?

  • A quebra de pratos, copos e outros utensílios de vidro é algo muito comum na vida das pessoas. Afinal, o vidro é um material muito frágil e qualquer coisa pode ser motivo para eles quebrarem. No entanto, muitas pessoas já passaram pela experiência de algum objeto de vidro quebrar sozinho sem nenhuma explicação aparente.

Quais são os significados de vidros quebrados?

  • Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os vidros quebrados podem ter diferentes significados na nossa vida. Imagine um copo quebrando sozinho, isso significa algo diferente de ser você a quebrar ele acidentalmente. A mesma coisa acontece com um prato, vai ter uma simbologia ligeiramente diferente de um copo, isto de acordo com o espiritismo.

Será que você está quebrando vidros?

  • Sonhar que quebra vidros Se você é quem está quebrando o vidro, isso pode ser um indicativo de que você estava procurando algum relacionamento e que agora ele está próximo. Para quem já está namorando, esse sonho pode ser um indício de noivado, e para os casados é um indício de fortalecimento em sua relação.

Por que quebrar vidro no chão?

  • Quando quebramos um vidro no chão, é uma tarefa bastante complicada apanhar todos os pedaços. Esse sonho, portanto, representa essa dificuldade. Você percorrerá um caminho bastante ardiloso em sua vida e nem sempre as pessoas que te acompanham estão ali para te ajudar. Reflita bastante sobre quem vale a pena ser mantido próximo e quem não vale.

Postagens relacionadas: