O que significa uma carinha com três coração?

Índice

O que significa uma carinha com três coração?

O que significa uma carinha com três coração?

O emoji sorridente com três corações, também conhecido como emoji apaixonado, transmite um sentimento de afeto, amor e felicidade. ... O emoji de carinha com três corações pode ser descrito como um rosto sorridente com bochechas vermelhinhas (ruborizadas) e olhos fechados.

Qual é o significado do coração vermelho?

  • ❤ Este é um coração vermelho, geralmente significa amor, mas também pode significar como, amor, romance. Este emoji é usado com muita frequência, especialmente durante o Dia dos Namorados, para usá-lo para expressar amor pelos amantes. Às vezes pode ser misturado com ♥ ️ heart suit.

Qual o significado do coração marrom?

  • O coração marrom é usado para representar algo mais temeroso, porém depende do ponto de vista de quem o usa. O coração branco é usado simbolizando a paz e a calma. O coração vermelho partido expressa tristeza e sofrimento. Alguém que está sofrendo por amor.

Como é o emoji com os corações nos olhos?

  • De acordo com o Emojipedia.org, o emoji com os corações nos olhos (Smiling Face With heart-Eyes), significa 'eu te amo' ou 'eu amo isso'. Essa carinha foi incorporada ao Unicode, o código padrão dos emojis, pela primeira vez em 2010.

Qual o significado do coração roxo?

  • Esse coração pode representar amor platônico, fidelidade e lealdade. Ele também é utilizado em campanhas de conscientização do autismo, amor aos esportes aquáticos ou expressão de um fetiche. O coração roxo representa carinho e cuidado, e é bastante utilizado em mensagens de pais e filhos.

Postagens relacionadas: