Qual o significado da tatuagem de cruz atrás da orelha?

Índice

Qual o significado da tatuagem de cruz atrás da orelha?

Qual o significado da tatuagem de cruz atrás da orelha?

Cruz atrás da orelha – A tatuagem atrás da orelha possui um estilo mais discreto e minimalista. Normalmente a tatuagem de cruz feita nesse local é a latina, que simboliza a luz e a reencarnação de Jesus.

Quais são as causas da dor atrás da orelha?

  • As causas da dor atrás da orelha são diversas, podem ir desde a lesão de um nervo até problemas dentários. Todas elas devem ser avaliadas, diagnosticadas e tratadas por especialistas de acordo com os sintomas que o paciente apresentar. Neste artigo do ONsalus, explicamos em detalhes quais são as causas e o tratamento da dor atrás da orelha.

Qual a origem da expressão ser de trás da orelha?

  • Gostaria de saber a origem da expressão «ser de trás da orelha» (ou «da ponta da orelha») que em linguagem popular significa «ser excelente». Exemplo: «Este vinho é de trás da orelha.» Nas fontes de que dispomos, não achamos informação que explique cabalmente a origem da expressão em apreço.

Por que o caroço atrás da orelha é perigoso?

  • Na maioria dos casos, o caroço atrás da orelha não provoca qualquer tipo de dor, coceira ou desconforto e, por isso, geralmente não é sinal de algo perigoso, acontecendo por situações simples como acne ou um cisto benigno. No entanto, o caroço também pode surgir por infecções no local, que precisam de maior atenção e tratamento adequado.

Por que os caroços atrás da orelha causam infecções?

  • Os caroços atrás da orelha podem ser provocados por infecções na garganta ou no pescoço, como faringite, resfriado, gripe, mononucleose, otite, conjuntivite, herpes, cáries, gengivite, ou sarampo, por exemplo. Isso acontece devido à inflamação dos gânglios linfáticos da região, que aumentam de tamanho enquanto o corpo combate ...

Postagens relacionadas: