O que significa espada com asas?

Índice

O que significa espada com asas?

O que significa espada com asas?

Esta tatuagem simboliza a capacidade ou perigo. Ou se eles usam uma espada ascendente com um motivo de asa simboliza um anjo de proteção. Outro desenho de tatuagem de espada popular é a adição de chamas para a lâmina ou que rodeia a espada.

O que significa tatuagem de rosa com faca?

A Tatuagem de Adaga pode significar justiça, garra, luta e força. ... A pessoa com uma tatuagem de adaga tem um espirito guerreiro e sempre está pronto para os desafios da vida.

Qual o significado de tatuar uma faca?

No seu nível mais básico, a faca sozinha significa inteligência e engenho afiado. Por si só, a faca também pode demonstrar a disposição de um indivíduo ao combate físico e à sua disposição de pegar em armas para proteger a sua família, amigos ou valores em caso de necessidade.

Qual é o significado de uma espada?

  • Isso geralmente é uma representação de um coração partido, amor perdido ou traição. Outro projeto que também é conhecido é o design onde uma espada fica na frente ou ao lado do coração. Este símbolo tem o significado de que a espada protege o coração ou dá coragem ao coração.

Por que a espada simboliza o fogo?

  • A espada simboliza também, devido ao brilho da lâmina, a luz e o relâmpago. A espada aparece, em algumas mitologias, associada ao fogo. A espada usada pelos anjos que expulsaram Adão do paraíso era flamejante. A espada de fogo simboliza o combate pela conquista da libertação dos desejos, ela corta a escuridão da ignorância.

Qual é a espada da guerra santa?

  • A espada também é o símbolo do guerreiro e da guerra santa, além de símbolo das conquistas arianas. Neste sentido, a guerra santa refere-se à guerra interior. O Apocalipse fala de uma espada de dois gumes que está relacionado ao duplo poder e ao dualismo sexual do macho e da fêmea.

Qual é o significado da tatuagem de espada?

  • A espada é mais frequentemente combinada com asas e chamas. Todos esses símbolos têm diferentes significados representados pela espada. Um exemplo mais bonito disso é, por exemplo, a tatuagem de espada e coração. A tatuagem de espada e coração pode ser apresentada de várias maneiras diferentes.

Postagens relacionadas: