O que você acha que significam as indicações?

Índice

O que você acha que significam as indicações?

O que você acha que significam as indicações?

O mesmo que: indícios, sinais, designações, esclarecimentos, informações, notícias, prescrições.

O que é não contra indica?

substantivo feminino Ato ou efeito de contraindicar, de mostrar os efeitos negativos ou prejudiciais de um medicamento, remédio ou tratamento já indicado; desaconselhamento: contraindicação da vacina para diabéticos. ... A palavra contraindicação deriva da junção do prefixo contra-, com o sentido oposição, e indicação.

O que é uma indicação legislativa?

Indicação é o instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias.

Qual é o modelo de indicação?

  • Modelos de Indicações. Indicação é o instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. O Vereador pode provocar a Secretaria de Obras e a de Saúde que providenciem a reforma de uma unidade hospitalar, por exemplo.

Qual a indicação de procedência?

  • A Indicação de Procedência, como sinal exclusivo, não garante uma tipicidade, nem uma característica do produto ou do meio de produção. A Indicação de Procedência designa apenas que o produto é referente a uma região ou localidade determinada e conhecida.

Qual a origem da indicação de origem?

  • Todavia, diferente da simples indicação de origem, garante exclusividade de uso a um grupo de pessoas, em razão da reputação que a região obteve na produção de um bem ou na prestação de um serviço, de qualidades ou de outras características atribuídas a sua origem.

Qual a indicação de origem de produtos?

  • A indicação de procedência (IP) é uma forma de proteção da origem de produtos, inspirada no conceito de indicação de origem (do francês indication de provenance ), que é a utilização de qualquer referência direta ou indireta da origem geográfica de produtos e serviços para identificá-los.

Postagens relacionadas: