Que são os eternos?

Índice

Que são os eternos?

Que são os eternos?

Os Eternos são uma raça originada dos primeiros habitantes da Terra – ou seja, eles foram concebidos como peça chave no processo evolutivo da vida no nosso planeta. A equipe de heróis cósmicos esteve entre os seres humanos ao longo dos séculos, mantendo em segredo sua verdadeira natureza.

O que são os celestiais da Marvel?

Os Celestiais são seres cósmicos, de uma raça extraterrestre incrivelmente poderosa. Há milhares de anos, eles são responsáveis por influenciarem acontecimentos importantes na Terra, por razões desconhecidas e obscuras. Além disso, também são encarregados de grandes eventos evolutivos da raça humana.

Quem é o eterno mais forte?

Ikaris Ikaris, interpretado por Richard Madden Ikaris é o líder tático, o Eterno mais poderoso e que se orgulha de manter todo o grupo seguro. Moral, gentil e carismático, Ikaris ostenta os poderes de voo, uma incrível força e a habilidade de projetar intensas rajadas de energia cósmica dos seus olhos.

Qual os poderes dos Eternos?

Poderes e habilidades É preciso muito planejamento e esforço para matar um Eterno. Eles têm o potencial de desenvolver muitas habilidades sobre-humanas, incluindo super-força, voo, telepatia, gerar campo de força e transmutação.

Qual a história dos Eternos Marvel?

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra.

Quais são os Eternos?

  • Conseguem viver por longos períodos de tempo, milhares de anos, sendo praticamente imortais. São super resistentes e possuem uma incrível habilidade de regeneração. Um Eterno só morre se sofrer um golpe que disperse uma quantidade absurda de moléculas do seu organismo.

Qual a habilidade mais poderosa dos Eternos?

  • Outra habilidade que os Eternos apresentam, e a mais poderosa, é a capacidade de criar a Unimente. Trata-se de um construto feito luz, ondas psíquicas e energia que surge quando todos os Eternos unem seus poderes e corpos. Neste estado, os Eternos unem suas mentes, forças de vontade e inteligências em um único ser.

Por que os Eternos ficaram na Terra?

  • Entre os Eternos que ficaram na Terra, muitos assumiram papéis de divindades entre várias culturas humanas, em vez de se manterem alheios ao resto do mundo. Foi o caso com os Incas, Astecas e Maias. No entanto, o caso mais notório (e problemático) foi com os gregos. Após o fim de Titanos, os Eternos se espalharam pelo mundo, fundando novas cidades.

Por que os Eternos estavam divididos?

  • Os Eternos estavam divididos entre duas facções de pensamento, aqueles que seguiam Ouranos, que se consideravam superiores e queriam dominar o planeta inteiro; e os seguidores de Kronos, que não compactuavam com essas ideias.

Postagens relacionadas: