O que significa luz amarela no painel do Grand Siena?

Índice

O que significa luz amarela no painel do Grand Siena?

O que significa luz amarela no painel do Grand Siena?

Outra luz amarela que pode acender no painel do seu carro é uma com o símbolo de bomba de gasolina de posto. Ela se parece muito com a luz de reserva de combustível também. ... Se o seu carro é flex e essa luz acender, verifique o reservatório de gasolina da partida a frio. Ele fica no compartimento de motor.

O que significa D no painel do Siena?

Como exemplo, o que significa esta indicação no painel do Uno Vivace de “- 30 d?” ou menos 30 d (o número pode ser outro qualquer). A Fiat instalou no computador de seu carro um aviso de manutenção programada. No caso que mencionamos o número significa os dias que faltam para a próxima troca de óleo do motor.

Como acenderam as luzes do painel do carro?

  • Acenderam as luzes do painel do carro e você não sabe o que elas significam? Essa dúvida pode ser mais comum do que você pensa, já que existem centenas de alertas diferentes que podem aparecer no veículo.

Como evitar a injeção acesa no painel?

  • Luz da injeção acesa no painel indica problemas na alimentação; motor pode funcionar, mas consumo e desempenho podem piorar. Dicas do BorisColuna do Jeremy Login Dicas do BorisColuna do Jeremy

Será que a luz amarela parece uma lâmpada?

  • Reparem que a luz amarela a direita da luz de bateria se parece com uma lâmpada. Se acendeu, fica óbvio que alguma luz externa não está funcionando. Mande verificar todas as luzes de posição (faroletes) dianteiras e traseiras. A luz de placa queimada também acende essa indicação no painel.

Como apagar a luz de injeção no painel?

  • Como “apagar” a luz de injeção no painel? Normalmente, é preciso levar o carro a uma concessionária ou mecânico de confiança para que o defeito seja rastreado com um scanner. Com o código de erro, e possível determinar a origem do problema no sistema de alimentação. Com o reparo feito, a luz de injeção deve apagar sozinha.

Postagens relacionadas: