Qual o significado de uma pessoa desiludida?

Índice

Qual o significado de uma pessoa desiludida?

Qual o significado de uma pessoa desiludida?

Significado de Desiludido Que não possui esperança. Que retornou à realidade; que recuperou o senso do real; desenganado. Que teve uma decepção; decepcionado.

Qual é o sinônimo de desiludida?

21 sinônimos de desiludido para 3 sentidos da palavra desiludido: Que sofreu decepção: 1 decepcionado, desapontado, desencantado, desenganado, frustrado, rescaldado, escarmentado, desengodado.

O que significa a palavra Desabaladamente?

Excessivo; desmedido; precipitado.

Como escreve desiludida?

Desiludida é o feminino de desiludido. O mesmo que: desapontada, desenganada, desesperançada.

Qual o significado de desiludido no Dicionário?

  • Significado de Desiludido no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é desiludido: adj. Que sofreu alguma desilusão. Que não possui esperança. Que retornou à realidade;...

Qual o significado do verbo desiludir?

  • Particípio passado do verbo desiludir. ADJ e S.M. Aquele que perdeu a ilusão perante a realidade. Que sofreu uma grande decepção ou desapontamento. Aquele que perdeu a esperança. Depois que terminaram, ele ficou desiludido .

Quem se sente desiludido com o mundo?

  • Ninguém se sente tão completamente desiludido com o mundo, nem o conhece tão profundamente, nem o odeia tanto que, observado por ele com benevolência por um instante, não se sinta em parte reconciliado com ele.

Qual a decepção ou desilusão?

  • A decepção (AO 1990: decepção ou deceção), desapontamento ou desilusão é o sentimento de insatisfação que surge quando as expectativas sobre algo ou alguém ...

Postagens relacionadas: