O que significa nascer no ano da cobra?

Índice

O que significa nascer no ano da cobra?

O que significa nascer no ano da cobra?

O significado do Ano da Serpente – 2013 Segundo o horóscopo chinês, Serpente simboliza ambição e sabedoria. Quem nasceu no Ano da Serpente é frio e calmo, não tem pressa, e espera a hora certa para atacar com velocidade e precisão, assumindo o controle num piscar de olhos.

O que significa ser do signo de Serpente?

Nativos de serpente são pessoas agradáveis e inspiram confiança por serem empatas. Mas também podem ser teimosos, egoístas e impulsivos. ... As pessoas nascidas no ano da serpente, porém, exigem liberdade para alçarem voos. Com uma intuição aguçada, são tremendamente perceptivas e receptivas.

O que significa cobra no signo chinês?

Em resumo: O signo chinês da Cobra é o sexto animal do zodíaco chinês. A Serpente indescritível muitas vezes tem um grande poder sedutor, graças a sua beleza, sua sensualidade e sua inteligência enigmática. Séria, analítica, dotada de uma mente profunda, a Serpente confia em sua intuição.

Qual é a personalidade da cobra?

Tipo de Personalidade 6: Cobra Em geral são pessoas passionais, orgulhosas e às vezes vingativas. Pelo fato de serem passionais, quem é do tipo de personalidade Cobra gosta muito de se exibir, parecendo sempre ser melhor do que realmente é.

Quais são os anos da cabra?

  • Os anos da Cabra: são 1991, 1979, 1967, 1955, 1943, 1931, 1919... Este é um ano calmo depois do ano energético do cavalo. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos.

Quem é o macho da cabra no zodíaco chinês?

  • De todo o Zodíaco duodecimal chinês, o macho da cabra é indubitavelmente o menos masculino de todos. Parece mesmo mais efeminado do que o seu irmão da serpente. O seu psico testemunha a predominância em absoluto de Yin sobre Yang nele, contrariamente ao que o seu símbolo animal pode sugerir.

Qual a natureza do signo da cabra?

  • A cabra exibe uma natureza amável, compreensiva e, embora por vezes sejam teimosos, com o apoio e auxílio da pessoa certa podem viver uma vida feliz e satisfeita. As nativas do signo da cabra estão entre as mulheres mais atractivas e mais femininas no mundo.

Qual a natureza da cabra?

  • A cabra tem uma natureza persuasiva e usa geralmente os seus encantos para conseguir o que quer. A cabra exibe também uma natureza muito calma, mas quando na companhia daqueles com que se sente confortável, é frequentemente o centro da atenção.

Postagens relacionadas: