Qual a simbologia da girafa?

Índice

Qual a simbologia da girafa?

Qual a simbologia da girafa?

A Girafa significa a capacidade de Previsão, Intuição, Força e Flexibilidade. Também significa Calma, inspiração para se atingir grandes alturas, Suavidade, Elegância e Doçura. ... A Girafa é símbolo de intuição, por causa de sua força e flexibilidade, ela representa uma visão intuitiva para o passado, presente e futuro.

Qual o significado de ter girafa em casa?

Significados: Prosperidade, proteção, sedução, delicadeza, intuição, estabilidade e segurança econômica e emocional. Pode incentivar a franqueza extrema, e é bom tomar cuidado com essa característica para não machucar as pessoas queridas.

Quais são as características da girafa?

  • Se nos identificarmos com a girafa, podemos ter algumas características, como alta perceção, também podemos ser sensíveis sobre as informações que vemos, etc. As girafas também têm três chifres, o que simboliza um terceiro olho, que nos dá informações sobre intuição, perceção delicada e um alto senso de consciência.

Quais são os critérios pelos quais a girafa se identifica?

  • Existem alguns critérios pelos quais, dentro do reino animal, existem alguns animais que revelam os seus segredos e simbologias mais obviamente que outros. O simbolismo e o significado da girafa são bastante óbvios e é que, se olharmos para esta criatura, podemos facilmente imaginar alguns dos valores com os quais esta se identifica.

Quais são as girafas na Arca de Noé?

  • As girafas são mencionadas na Arca de Noé, tanto no Livro de Gênesis quanto no primeiro livro da Bíblia Hebraica. Para quem tem a girafa como animal espiritual, é possível encontrar, por meio dela, a calma e olhar direcionado para grandes objetivos.

Postagens relacionadas: