O que significa desenhar cruz?

Índice

O que significa desenhar cruz?

O que significa desenhar cruz?

Cruzes rabiscadas indicam que você esteja atribulado, com sentimentos de culpa ligado a alguém próximo. Pode também ser o sentimento de peso nos ombros devido a alguma situação fora do comum.

Qual o significado da tatuagem de Cruz?

  • O significado da tatuagem de cruz varia muito por ser um objeto difundido no mundo inteiro, estando presente em diversas religiões e culturas. Porém, o simbolismo mais recorrente é que representa a fé cristã, o cristianismo e o próprio Jesus Cristo, que foi crucificado para salvar a humanidade.

Quais as opiniões sobre a tatuagem no rosto?

  • Tatuagens no rosto dividem opiniões em todos os lugares. Enquanto muitos apaixonados pela arte das agulhas preferem fazer suas tatuagens em partes do corpo menos expostas, uma boa parcela desse público faz questão de ousar na hora de gravar na pele trabalhos que expressem a individualidade e a personalidade de cada um.

Por que as tatuagens de cruz não são religiosas?

  • As tatuagens de cruz são procuradas por pessoas que não são religiosas. Isso porque algumas pessoas ainda seguem o principio de o corpo não deve ser modificado Porém, por pessoas que não são religiosas esse é um símbolo muito popular. A cruz tem um significado para as pessoas se lembrarem da morte de Jesus.

Quais são as cruzes tatuadas?

  • As cruzes quando tatuadas às vezes são ligadas a outros elementos que complementam a tatuagem, como corações sagrados, imagens de Jesus, mão em oração, rosário, pombos para representar a paz, corações, flores, borboletas, sol, estrelas, palavras ou versos retirados da bíblia, entre outros.

Postagens relacionadas: