O que significa um coração no dedo?

Índice

O que significa um coração no dedo?

O que significa um coração no dedo?

Um coração com os dedos é um gesto feito quando uma pessoa cria um formato de coração usando o dedo indicador e o polegar. ... Embora no resto do mundo, especialmente no mundo ocidental, seja um gesto semelhante a pedir dinheiro ou referir-se a um artigo caro, é fácil confundi-lo com o último nessas partes do mundo.

O que significa Tatto de coração?

Em um sentido religioso uma tatuagem de coração geralmente é o símbolo cristão do Sagrado Coração de Jesus. O amor é outro significado bastante forte quando se trata de tatuagem de coração. Os desenhos podem representar o amor que se sente por alguém ou mesmo uma homenagem para alguém que já morreu.

O que significa a tatuagem de três pontos no dedo?

Originalmente, os três pontinhos significam “Minha Vida Louca”, sendo associada aos criminosos, membros de gangues ou pessoas rebeldes. Quando localizados próximos aos olhos, o desenho revela um passado tenebroso, pois o indivíduo passou um período preso.

Quais cuidados com tatuagem no dedo?

Tatuagem no dedo: como cuidar O cuidados deve ser redobrado, evitando a exposição ao sol e contato frequente com água e produtos químicos. Além disso, invista em pomadas indicadas para tatuagens e protetor solar diariamente para manter a pele hidratada e protegida.

Como fazer uma tatuagem de coração no dedo?

  • O desenho traz o contorno de um coração com o mix do símbolo “peace and love”, assim a tatuagem de coração se une ao significado de paz e amor. E o resultado é uma tatuagem pequena e delicada, que é repleta de simbolismos. A tatuagem de coração no dedo também pode ser um desenho compartilhado entre pessoas queridas, como mostra essa ideia.

Qual o significado das tatuagens de coração?

  • Significado das Tatuagens de Coração. Tatuagens de coração podem representar uma infinidade de coisas. Em um sentido religioso uma tatuagem de coração geralmente é o símbolo cristão do Sagrado Coração de Jesus. O amor é outro significado bastante forte quando se trata de tatuagem de coração.

Por que uma tatuagem de coração perfurado?

  • Uma tatuagem de coração perfurado com espadas, flechas ou quaisquer outros elementos pontiagudos, inegavelmente tendem a representar um momento de dor. Serve, principalmente, como um lembrete da importância de seguir em frente. Ao passo que representam que momentos são apenas momentos.

Por que escolher o coração e a tatuagem de diamante?

  • No entanto, neste caso a escolha foi por um desenho pequeno mesmo, onde o coração pequeno foi desenhado na parte de trás do braço e preenchido com pigmento preto, ficando uma tattoo discreta. Para variar um pouco o tradicional formato do coração, a inspiração aqui une duas propostas o coração e a tatuagem de diamante, que anda bastante em alta.

Postagens relacionadas: