Como é que se escreve Água Viva em inglês?

Índice

Como é que se escreve Água Viva em inglês?

Como é que se escreve Água Viva em inglês?

jellyfish n. agua-viva, medusa sf.

Como é o corpo da água viva?

A água-viva não possui cabeça, sistema circulatório, órgãos para respiração ou para excreção. O sistema nervoso é difuso e a boca localiza-se na parte inferior do corpo. Seu corpo se assemelha a um guarda-chuva com tentáculos, que são cobertos por células chamadas de cnidócitos.

Qual é a origem da Água-Viva?

  • A água-viva é quase completamente composta de água. Cerca de 5% por cento dos corpos de água-viva são constituídos por proteínas estruturais, músculos e células nervosas, enquanto os 95% restantes são água. Os corpos humanos, em comparação, têm até 60% de água. Um grupo de águas-vivas pode ter três nomes diferentes.

Quais são as águas-vivas?

  • As águas-vivas normalmente comem plantas pequenas, camarões ou peixes que usam seus tentáculos para atordoar presas antes de comê-las. Algumas águas-vivas são bioluminescentes. Bioluminescência é o termo para a capacidade de uma criatura produzir sua própria luz. Algumas águas-vivas têm isso e produzem um brilho interno.

Qual o nome de um grupo de água-viva?

  • Um grupo de águas-vivas pode ter três nomes diferentes. Grupos de animais geralmente têm seus próprios nomes: um grupo de vacas é um rebanho, por exemplo, enquanto muitos peixes nadando juntos são uma escola. Grupos de água-viva podem ter três nomes diferentes. Uma coleção de água-viva é chamada de “flor”, “palmada” ou “enxame”.

Como vivem as águas-vivas em água doce?

  • Há ainda algumas águas-vivas que vivem em lagos e rios de água doce. Há algumas espécies de hidrozoários que são encontrados apenas em água doce Águas-vivas normalmente flutuam, no entanto, ocasionalmente você as verá nadando. As águas-vivas nadam por pulsações rítmicas do guarda-chuva ou sino.

Postagens relacionadas: