Qual é o significado de pisar em rato?

Índice

Qual é o significado de pisar em rato?

Qual é o significado de pisar em rato?

Marcar e não aparecer, inventando qualquer desculpa pra justificar.

O que significa sonhar com rato vindo em sua direção?

Sonhar com rato correndo no mato indica a falta de direção na vida de vigília. ... Por isso este sonho é reflexo do próprio descuido na vida de vigília. Talvez você esteja insistindo nos mesmos erros por medo do que as pessoas possam pensar caso mude seu comportamento.

Como sonhar com rato na sua casa?

  • Ver um rato na sua casa indica que alguém pode estar roubando você bem debaixo do seu nariz. Uma dica é tomar cuidado com pessoas aparentemente inofensivas. Elas podem estar roubando o seu patrimônio há um bom tempo. Sonhar com rato na cama é sinal de ambiente hostil.

Qual o significado do sonho de matar um rato?

  • Quando falamos de negócios, o sonho de matar um rato expressa que vai teremos uma forte concorrência. Se no sonho você observa lentamente a morte do rato, isso significa que você vai fazer o mesmo com seus inimigos. Por favor, note que esses tipos de sonhos geralmente indica um forte investimento de dinheiro em um negócio particular, bem, ...

Será que você sonhou com um rato?

  • Se você sonhou com um rato, talvez seja um sintoma de que você tem prestado muita atenção na vida das outras pessoas e que isso tem te consumido. A inveja é tão suja como um rato. Ele significa que você não só deseja o que a outra pessoa tem, mas também quer que ela perca perca essa coisa que você admira.

Como sonhar com um rato fugindo?

  • Sonhar com rato fugindo é sinal de cautela. Ter um sonho com um rato correndo ou fugindo quer dizer para você ter mais cautela com as pessoas com que têm mais intimidade e confiança. Além disso, também pode significar uma traição ou que você deve cuidar melhor de sua saúde.

Postagens relacionadas: