O que significa o sol nas casas?

Índice

O que significa o sol nas casas?

O que significa o sol nas casas?

A casa do mapa astrológico onde se localiza o Sol é iluminada por ele, sendo, portanto, uma área onde o sujeito tem mais clareza e autoexpressão.

O que significa ter Sol na Casa 10?

Sol na Casa 10: Nesta posição o Sol se encontra em seu poder máximo. Pode indicar um indivíduo muito focado em sua realização profissional, exigente consigo mesmo e também muito obstinado em suas realizações.

Qual a essência do Sol na décima segunda casa?

  • Nativos com o Sol na décima segunda casa têm uma essência um pouco mais sintonizada aos moldes piscianos, o que faz com que tenham maiores chances de terem mais compaixão, sensibilidade e piedade dos que sofrem, se colocando no lugar dos outros, procurando compreender a natureza de suas dores e auxiliar de alguma forma.

Qual é o significado da casa 2?

  • É conhecida popularmente também como "A Casa do Dinheiro", mas seu significado vai muito além disso. A Casa 2 representa tudo que a pessoa chama de "Meu".

Qual a relação entre casa 2 e casa 2?

  • A Casa 2 tem muita relação com algo que todo mundo gosta: posses, dinheiro e bens materiais. Quem não gosta de ter as suas coisas? Quem não gosta de poder comprar as coisas que deseja?

Postagens relacionadas: