O que são tags de produtos?

O que são tags de produtos?
Tag é a palavra em inglês para “etiqueta” (como a de preço, não a de boas maneiras) e, no e-commerce, é utilizado para direcionar as buscas orgânicas e caracterizar os produtos – e tem essa coisa de hiperlink, porque quando você clica numa tag, vê todos os produtos a que ela se refere.
O que deve constar em uma tag?
Informações obrigatórias na etiqueta
- Nome ou razão social: identificação de sua empresa, a marca registrada no órgão competente ou seu nome, em caso de pessoa física.
- Identificação fiscal: CNPJ ou CPF. ...
- Tamanho da peça: no Brasil, não existe regulação de como indicar o tamanho.
Como criar boas tags?
Confira algumas dicas e critérios para escolher as tags dos seus próprios vídeos!
- Insira a palavra-chave principal na primeira tag. ...
- Use tags abrangentes e específicas. ...
- Não se preocupe com letra maiúscula e acento. ...
- Cuidado com o exagero sem estratégia. ...
- Evite colocar tags na descrição. ...
- Nunca use o nome de outros canais.
Por que as tags são diferentes das categorias?
- As tags são diferentes das categorias porque, enquanto nas categorias a ordem é mais hierárquica (e a relação, portanto, é de coisas que estão subordinadas a outras), as tags trazem coisas que se relacionam ao produto de um jeito mais livre. Ao cadastrar seu produto na minestore, é nessa seção que você adiciona as tags!
Como funciona a tag em português?
- Em português, “tag” pode ser traduzida como “acréscimo”. Na língua portuguesa nós também encontramos as question tags e elas funcionam da mesma forma que no inglês. Alguns dos exemplos no nosso idioma são os seguintes:
Qual a palavra tag em inglês?
- “Tag” em inglês quer dizer etiqueta. As tags na internet são palavras que servem justamente como uma etiqueta e ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras relacionadas.
Quais são as tags do seu site?
- Em síntese, é nessa tag que todos os elementos visíveis do seu site devem ser inseridos. Agora que já conhecemos as tags HTML que formam a estrutura básica de uma página, podemos então estudar as diversas tags que contemplarão o documento.