Para que serve a vela branca e vermelha?

Índice

Para que serve a vela branca e vermelha?

Para que serve a vela branca e vermelha?

Vela branca: cor da paz, do amor, do amor universal, do contato com Deus, de firmar o anjo da guarda e de atrair boas energias. É a mais democrática das cores, pois pode ser usada para qualquer finalidade positiva. ... Vela vermelha: cor de pura energia e vida.

Pode acender vela vermelha à noite em casa?

Cuidados e usos de Vela vermelha Por ser uma vela da urgência, ela pode ser acendida em qualquer dia e qualquer momento.

Para que serve a vela ver?

Significado da Vela Verde Utilizar a vela verde em um ambiente de sua casa pode trazer muitas energias positivas. ... Acredita-se que a vela verde pode atrair sorte e cura para sua vida, pois ela pode gerar prosperidade, rejuvenescimento, crescimento e abundância.

Para que serve a vela branca na Umbanda?

Na Umbanda, o uso da vela branca é o mais frequente, devido à sua representação como símbolo da pureza. A cor branca na Umbanda é a cor do Orixá Oxalá. Daí a razão do uso de velas brancas na maioria dos rituais de magia, dentro da associação da pureza/Oxalá.

Qual o significado da vela vermelha?

  • Significado da vela vermelha – Podemos dizer que este é o Santo Expedito das velas, pois a cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Sempre que você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e emane pensamentos positivos ao universo que sua prece será atendida. A resposta surgirá em sua mente.

Como a vela vermelha cumpre suas necessidades?

  • A vela vermelha cumpre muitas destas necessidades com facilidade e leveza, dando um toque de cor na ambientação de um momento tão aguardado. Além disso, a vela vermelha pode conter essências que deixarão qualquer cômodo com um aroma mais agradável, permitindo que você fique despreocupado quando aquela visita surpresa chegar.

Qual o significado da vela amarela?

  • Sempre que precisar tomar uma decisão com relação ao trabalho, ou se quiser um emprego novo, acenda esta vela e faça seu pedido com coração aberto. Significado da vela amarela – Esta cor traz alegria, calor e movimento, além de criatividade.

Por que a vela vermelha é acesa?

  • O ideal é que a vela vermelha seja acesa quando você precise de ajuda para aumentar o magnetismo, a intimidade, a fertilidade e o poder sexual. Além disso, no dia a dia, a vela vermelha é vista como uma fonte de coragem, animo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, conquista e liderança.

Postagens relacionadas: