Como se chama o recipiente para guardar alimentos?

Índice

Como se chama o recipiente para guardar alimentos?

Como se chama o recipiente para guardar alimentos?

Significado de Vasilha substantivo feminino Qualquer vaso para guardar líquidos; vasilhame. Recipiente, geralmente em plástico, usado para condicionar, para guardar alimentos.

Qual a origem das vasilhas?

  • Há até mesmo embarcações improvisadas ou criadas a partir de elementos que não nasceram como vasilhas: se uma pessoa escavar uma melancia, a fruta pode ser usada como vasilha. Uma das mais famosas vasilhas no mundo é o vaso de Portland, uma peça que terá sido realizada no Império Romano durante o primeiro século.

Qual é a mais famosa vasilha do mundo?

  • Uma das mais famosas vasilhas no mundo é o vaso de Portland, uma peça que terá sido realizada no Império Romano durante o primeiro século. Feita de vidro decorado com uma representação de deuses e seres humanos, esta vasilha está em exposição no British Museum, em Londres.

Qual a vasilha do azeite?

  • 6 E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou. 7 Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto.

Como limpar uma vasilha de frutos do mar?

  • Não há vasilha que meça os gostos nem balança que os iguale; cada qual tem o seu, e, pensando que é o melhor, é o mais enganado. Procura limpar a vasilha antes de lançar nela seja o que for; quer dizer, antes de pregar a virtude, reforma os teus costumes. Coloque os frutos do mar em uma vasilha.

Postagens relacionadas: