Para que acender vela vermelha?

Índice

Para que acender vela vermelha?

Para que acender vela vermelha?

A Vela Vermelha é muito associada a vela da paixão – e é verdade, ela atua na vibração intensa da sexualidade, da energia apaixonada e física. Mas ela é também a vela da Urgência, como se fosse o Santo Expedito das Velas, que atua para causas urgentes e desesperadas.

Qual o significado de uma vela acesa?

  • Uma vela acesa representa o inicio de alguma coisa. Nos sonhos representa o inicio de alguma coisa boa na sua vida e esse início está marcado para breve! Brevemente você vai começar algo novo, pode ser um negócio, uma nova relação ou pode ser o inicio de uma carreira profissional de sucesso.

Como sonhar com velas vermelhas acesas?

  • Se sonhar com muitas velas vermelhas acesas vai significa o mesmo de sonhar com vela vermelha acesa, mas de forma ainda mais intensa. Isto aplica-se a todos os outros sonhos. Quantas mais velas vir no seu sonho mais intenso vai ser o seu significado.

Qual o significado da vela azul?

  • Uma vela azul simboliza a existência de sentimentos ruins dentro de você que dificilmente desaparecerão. Alguns desses sentimentos são a raiva, a angústia, o medo e a rejeição. Esses sentimentos foram acumulados ao longo do tempo a partir de momentos maus da sua vida.

Qual o significado da vela branca?

  • Veja Aqui! A vela branca significa o início de uma fase de paz espiritual e emocional, inclusive de autoconhecimento. Você aprenderá a controlar seus sentimentos e atingirá um nível mais harmônico e sereno. Além disso, esse também é um sonho que indica sucesso e fartura, principalmente no que se refere ao campo profissional e financeiro.

Postagens relacionadas: