O que tem hoje que antigamente não tinha?
Índice
O que tem hoje que antigamente não tinha?
12 coisas que fazem parte do seu dia a dia e não existiam há 50...
- Telefone de tecla. Quando surgiu: 1963. ...
- Kevlar. Quando surgiu: 1965. ...
- TV em cores. Não eram só os filmes que costumavam ser em preto e branco. ...
- Correio eletrônico (o famoso e-mail) Quando surgiu: 1971. ...
- Videogame. ...
- Código de barras. ...
- Post-it. ...
- Telefone celular.
O que não existiam antes das Cidades?
Já dentre as coisas que não existiam antes das cidades, podemos citar:
- Indústrias.
- Computadores.
- Televisão.
- Rádio.
- Divisão social do trabalho.
O que as pessoas de antigamente faziam?
Antigamente, quando as pessoas ocupavam o espaço, andavam, faziam expedição, cada pessoa exercitava o seu conhecimento, tanto as mulheres em relação à coleta, quanto os homens em relação à caça, todo mundo exercitava seu conhecimento , era uma forma de aprender , era uma forma de viver a vida .
O que existia antes que hoje não existe mais?
Rebobinar a fita VHS no videocassete, assoprar o cartucho do jogo de videogame e montar álbuns de fotos reveladas de filmes de 36 poses são alguns hábitos antigos que já fizeram parte da rotina de quem viveu os anos 80 e 90. Alguns objetos que eram muito comuns no dia a dia dessa época, hoje já não existem mais.
O que existiam antes do surgimento das cidades?
A organização social de povos neolíticos era simples. Cada família cultivava seu alimento e fabricava suas roupas e ferramentas. Líderes em geral não existiam, ou possuíam pouco poder na comunidade. ... Eles trocavam seus produtos entre si, e com fazendeiros em troca de alimentos, originando assim o comércio.
Como se vivia nos tempos de antigamente?
Não havia máquinas, água canalizada nem eletricidade. As pessoas cultivavam as terras para terem alimentos e criavam os animais para os matarem para terem carne. Para ter água faziam poços, minas e fontes onde iam buscá-la para beber e cozinhar .
Qual é a profissão que não existe mais?
Telefonista Telefonista. Depois que o telefone foi inventado, em 1876, o mundo nunca mais foi o mesmo. No início, porém, a pessoa não conseguia ligar diretamente para outro aparelho, era preciso que alguém realizasse essa conexão — o telefonista.