O que significa a palavra rasas?

Índice

O que significa a palavra rasas?

O que significa a palavra rasas?

Significado de Rasa substantivo feminino Antiga medida de secos correspondente a um alqueire, aproximadamente: rasa de feijão. For. Determinado número de linhas contidas numa página escrita em processos e que devem conter certo número de letras, segundo a respectiva tabela.

Qual o seu tipo de olhos?

  • Estes tipos de olhos significam que você pode ter uma natureza dependente, e gostaria de ficar perto de seus entes queridos, pois conta com eles para muitas coisas. Você tem uma natureza tímida, e as pessoas tendem a tirar vantagem de você. Você também é pessimista, o que dificulta a diversão perto de você.

Qual é o significado do olho?

  • O olho é considerado quase que universalmente o símbolo da percepção intelectual. O olho integra a função de recepção da luz, o olho frontal, que é o olho do ...

Qual o significado dos olhos redondos?

  • Olhos redondos representam grande criatividade e imaginação, e muitas vezes você foge da realidade, voltando-se para dentro de sua mente. Você tende a deixar que suas emoções governem, e toma decisões baseado nelas. Você é um idealista por completo, o que faz os outros o verem como impraticável e temperamental.

Por que você tem olhos grandes?

  • Se você tem olhos relativamente grandes, isso significa que você tem paixão, receptividade, abertura e criatividade em sua personalidade.

Postagens relacionadas: