O que significa pena Branca no espiritismo?

Índice

O que significa pena Branca no espiritismo?

O que significa pena Branca no espiritismo?

Conhecido como Caboclo Pena Branca, o mestre ascencionado Pena Branca é um renomado comandante que foi o grande responsável pela integração das Egrégoras Xamânicas nos trabalhos benéficos a favor da grande renovação do planeta e evolução das pessoas.

Quais são os significados das penas?

  • Significados das penas em seu caminho! As penas vêm de seres espirituais, de criaturas aladas que circulam livremente pelos céus . Se uma pena sair de uma dessas criaturas, ela cairá muito sutilmente e se apoiará no chão, sempre em nosso caminho. Anteriormente as pessoas decoravam seus corpos com elas, sentindo-se protegidas.

Quais são as penas negras?

  • Penas negras são um lembrete da presença angélica e da forte proteção que eles oferecem. Elas também garantem que haja espiritualidade dentro de você que você pode alcançar com facilidade, e, além disso, que também há a mágica da sabedoria imensa.

Por que os anjos nos enviam penas brancas?

  • Você sabia que frequentemente os anjos nos enviam estas penas brancas para mostrar que estão por perto? Esta é uma das formas que os anjos usam para se comunicar com a gente. Quando você acha uma pena branca solta em algum lugar significa que o seu anjo da guarda está por perto, é uma lembrança da presença dele.

Qual a cor da pena vermelha?

  • PENAS VERMELHAS – significam a energia vital ilimitada, a vitalidade física, a estabilidade, a força, a paixão e a coragem. É uma cor da riqueza e significa mais dinheiro e prosperidade. Se você perguntou sobre a sua saúde, então, uma pena vermelha é um sinal excelente de cura, especialmente para distúrbios sanguíneos e problemas circulatórios.

Postagens relacionadas: