O que significa hora invertida 20 02?

Índice

O que significa hora invertida 20 02?

O que significa hora invertida 20 02?

É através da hora invertida 20:02 que Umabel, o anjo do desapego, está tentando lhe dizer algo importante. Anjo de amizade e afinidade, ele está avisando que se encontra ao seu lado, ajudando você a mergulhar profundamente na sua mente consciente e subconsciente, a fim de descobrir suas verdadeiras motivações.

Quais são as horas invertidas?

  • Horas invertidas é uma sequência de dígitos vista em um relógio, no qual aparecem os mesmos números em um sentido ou no sentido contrário, por exemplo, 23:32, 01:10, 04:40, etc. Assim como nas horas iguais, existe uma crença de que quando uma pessoa olha o relógio e os dígitos daquele horário aparecem de forma invertida, ...

Quais as coincidências das horas invertidas?

  • Ao longo desse processo de auto observação, se deu conta que determinadas coisas aconteciam coincidentemente durante as horas invertidas. Intrigada com essas coincidências, ela anotou todas as horas invertidas e o que elas traziam em consequência.

Qual o significado das horas?

  • O Significado das Horas. As Horas invertidas, iguais ou exatas, ocorrem todos os dias, várias vezes. Muitos acreditam que exista um significado especial por trás deste fenômeno. Basta estar distraído e quando menos se tocar, olhar para o relógio e ele sabiamente marcará os números iguais ou invertidos ...

Qual o significado das horas iguais?

  • Baseando-se naquela crença, ela afirmou que conseguiu realizar muitos dos desejos, por exemplo, casar-se com o homem que ela mais amava. Desde então, passou a planejar tudo em sua vida de acordo com o significado das horas e minutos. Veja também o significado das horas iguais.

Postagens relacionadas: