O que significa quando um pássaro pousa na sua janela?

Índice

O que significa quando um pássaro pousa na sua janela?

O que significa quando um pássaro pousa na sua janela?

Quando o passarinho pousa na janela e depois entra na casa, significa que ele veio trazer um aviso sobre algo que envolve a casa toda. ... Mas, se o passarinho em questão não só entrou na casa, como também pousou em uma mesa ou na cama de alguém, significa que algum desejo precioso irá se realizar.

Como é encontrado o pássaro-preto?

  • Pode ser encontrado em todo o Brasil, exceção a região Amazônica. Também é encontrado também no Peru, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. O pássaro-preto mede entre 21 a 26 centímetros de comprimento, tendo o corpo totalmente negro, inclusive pernas, bico, olhos e penas, o que lhe rendeu o seu nome popular.

Qual o significado do pássaro?

  • O pássaro simboliza a inteligência, a sabedoria, a leveza, o divino, a alma, a liberdade, a amizade. Por possuírem asas e o poder de voar, em muitas culturas são considerados mensageiros entre o céu e a terra.O pássaro, opõe-se à serpente, como o símbolo do mundo celeste ao mundo terrestre.

Quais são as penas de pássaro-preto?

  • Os machos costumam ter as penas negras num tom metálico, enquanto fêmeas são mais foscas. Os filhotes de pássaro-preto e as aves jovens não possuem penas perto dos olhos. Quando adultos tornam-se um dos pássaros canoros mais apreciados do país. A fêmea de pássaro-preto também tem costume de cantar.

Qual o nome científico do pássaro-preto?

  • O pássaro-preto possui o nome científico de Gnorimopsar chopi. Ele pertence a família Icteridae e em inglês é chamado de Chopi Blackbird.

Postagens relacionadas: