Qual o significado de tattoo de cervo?

Índice

Qual o significado de tattoo de cervo?

Qual o significado de tattoo de cervo?

Cervos simbolizam o poder da gentileza e gratidão. Veados, Cervos e Alces Americanos constituem um trio de Animais de Poder, cuja simbologia possui características da gentileza e do amor incondicional às pessoas e à família, além da bondade aos seus eleitos.

Qual a simbologia do cervo?

  • O cervo também possui uma simbologia que remete à amplitude cósmica e espiritual. Ele é o mediador entre céu e a terra. Em algumas tradições, o cervo é considerado um animal solar e tem um aspecto maléfico, estando relacionando com a seca de modo que para obter chuva é preciso sacrificar um cervo. Para os chineses, a cornadura dos cervos possui ...

Qual o tamanho do cervo?

  • Também chamado de veado, o cervo é um mamífero herbívoro de grande porte, com pernas longas e altura entre 1,10 m e 1,20 m. De pelagem de cor marrom e branca no peito, é o único animal a desenvolver galhadas na cabeça.

Qual é o significado do cervo de ouro?

  • Entre os celtas, os cervos são também considerados uma espécie de guias para o outro mundo. No budismo, o cervo de ouro é uma das representações do próprio Buda, no sentido daquele que acalma os desejos e as paixões.

Por que o cervo é considerado um animal solar?

  • Em algumas tradições, o cervo é considerado um animal solar e tem um aspecto maléfico, estando relacionando com a seca de modo que para obter chuva é preciso sacrificar um cervo. Para os chineses, a cornadura dos cervos possui virtudes afrodisíacas, e simboliza também longevidade e prosperidade.

Postagens relacionadas: