O que significa a cor verde piscina?

Índice

O que significa a cor verde piscina?

O que significa a cor verde piscina?

A cor verde água é um tom que lembra a aparência da água em mares e piscinas. Por ser uma cor ligada à natureza, ela significa equilíbrio, tranquilidade, saúde e vitalidade. Na decoração, essa tonalidade tem o poder de transformar os ambientes quando aplicada em objetos decorativos, mobiliários ou paredes.

O que a cor verde-menta transmite?

Quanto aos efeitos que essa cor traz ao look, a consultora explica que o verde-mentatransmite paz, preservação, tranquilidade, feminilidade e doçura”.

Qual é a cor do Verde?

  • O verde é uma cor sempre indiferente e calma, que não se dirige para nenhuma direção, nem encerra qualquer elemento de alegria, tristeza ou paixão. O verde limão, mais vivo e amarelado sugere uma força ativa, um aspecto ensolarado.

Por que a cor verde é uma cor equilibrada?

  • Sendo uma cor equilibrada e rejuvenescedora, representa estabilidade e tranquilidade. Quando falamos de sustentabilidade, responsabilidade ambiental, produtos naturais, a cor verde aparece instantaneamente em nossas mentes. Seu poder de transmitir frescor é a razão pela qual é aplicada em marcas e produtos de higiene.

Qual é a cor verde do ano de 2013?

  • Ora, por quê? Bem, a razão é que a cor verde foi eleita como a cor do ano de 2013 pela Pantone, empresa americana que desenvolveu e mantém o sistema de impressão de cor utilizado pelo setor industrial há mais de quarenta anos. Porém, não se trata de qualquer verde, mas de uma tonalidade ao mesmo tempo vibrante e elegante: a verde-esmeralda.

Por que a cor verde foi eleita como cor do ano de 2013?

  • E na decoração, idem: mais e verde. Ora, por quê? Bem, a razão é que a cor verde foi eleita como a cor do ano de 2013 pela Pantone, empresa americana que desenvolveu e mantém o sistema de impressão de cor utilizado pelo setor industrial há mais de quarenta anos.

Postagens relacionadas: