O que significa receber visita de joaninha?

Índice

O que significa receber visita de joaninha?

O que significa receber visita de joaninha?

Ver uma joaninha é receber uma confirmação mística que a sorte está por perto. Isso porque essa pequena criatura é conhecida por ser um bom presságio em diversas culturas. ... A joaninha é um tipo de besouro da família Coccinellidae, em que já foram descobertas mais de 5.000 espécies.

Qual o significado da Joaninha no mundo?

  • Encontramos em diversas outras culturas o simbolismo do equilíbrio e da harmonia, da maternidade e da fecundidade, da renovação, do amor e da felicidade e até mesmo se tem a figura da joaninha como uma protetora. Conhecemos a partir de agora o significado joaninha em diversas culturas no mundo e o seu simbolismo.

Qual a aparição da Joaninha?

  • A aparição da Joaninha indica um momento de sorte no qual seus desejos começarão a ser realizados. Preocupações se dissiparão. Novas felicidades abrirão caminho. A criatura também alerta para que você não vá muito rápido ou se cobre muito no que se refere a conquistar seus sonhos.

Qual a cor das joaninhas?

  • Apesar de serem mais conhecidas na cor vermelha, as joaninhas podem apresentar outras colorações, como, por exemplo, amarela, preta, laranja, entre outras. Essas cores vivas são utilizadas, principalmente, como uma forma de proteção, um sinal para os seus possíveis predadores de que elas são venenosas/tóxicas e apresentam um sabor desagradável.

Quais são os simbolismos da Joaninha?

  • Outros simbolismos da Joaninha 1 Abundância; 2 Projeção Astral; 3 Equilíbrio; 4 Cor; 5 Iluminação; 6 Fé; 7 Perdão; 8 Alegria; 9 Conhecimento; 10 Sorte; 11 Agressão passiva; 12 Vidas passadas; 13 Jogos; 14 Proteção; 15 Renascimento; 16 Confiança; 17 Realização de desejos. More ...

Postagens relacionadas: