O que é uma vibração espiritual?

Índice

O que é uma vibração espiritual?

O que é uma vibração espiritual?

Conhecer o que são vibrações traz entendimento do processo de amparo que nos favorece. A união de nossos pensamentos, irradiando energias positivas direcionadas à Deus, ao Mestre Jesus e a Espiritualidade Superior, movimenta energias salutares em nosso benefício (ao Planeta, a uma pessoa que conhecemos...)

O que é a irradiação no Espiritismo?

❖ Em termos de Espiritismo a definição para irradiação é: Transmissão de fluidos espirituais à distância. mergulhados no fluido universal, que ocupa o espaço, todos os seres, encarnados e desencarnados, tal qual nos achamos, neste mundo, dentro da atmosfera.

Qual a diferença entre vibração e radiação mental?

A ajuda da irradiação é passageira e tais recursos fixar-se-ão e novos acrescentar-se-ão quando o indivíduo passar a ter vida moralmente equilibrada. ... Vibração é um processo mental de irradiação fluídica, ou seja: é a emissão de energias através da força do nosso pensamento direcionadas a algum objetivo específico.

O que é energia densa Espiritismo?

A energia densa é um tipo de vibração que podemos dizer ser um pouco mais “pesada” se é que pudéssemos atribuir um “peso” à energia. Se estivermos felizes, estaremos a gerar uma energia mais “leve”, se estivermos tristes ou com demasiados pensamentos desconstrutivos, estaremos a gerar energia densa ou “mais pesada”.

Como fazer uma vibração espiritual?

Faça uma oração de sua autoria, mas faça-a com palavras bonitas, gostosas e agradáveis, não pode ser uma oração coletiva, ela tem que ser individual, por exemplo: você pensa numa pessoa, dá o nome dela, entregando-a para a corrente positiva do Universo, o interessante é, que a pessoa que está recebendo a vibração não ...

Como se proteger de energias negativas espiritismo?

7 dicas para sair da vibração negativa

  1. Ouvir músicas que te animem. ...
  2. Estar em contato com a natureza. ...
  3. Leia livros e textos que tragam bem-estar.
  4. Meditar é preciso. ...
  5. Converse com amigos. ...
  6. Faça banhos de ervas. ...
  7. Tenha fé

O que é prece de irradiação?

Fundamentos da Irradiação: “A prece em comum tem ação mais poderosa, quando todos os que oram se associam de coração a um mesmo pensamento e colimam o mesmo objetivo, porquanto é como se muitos clamassem juntos e em uníssono.” (O Evangelho Segundo o Espiritismo, capítulo XXVII, item 15)

O que é radiação na Umbanda?

A irradiação é o período de tempo variável que as Entidades irradiam suas vibrações no médium, preparando seus corpos sutis para posteriores incorporações. Nesta etapa, o médium pode captar a vibração da Entidade e ter contato fluidicamente com o corpo astral da Entidade.

O que são radiações mentais?

Toda obsessão baseia-se nos alicerces da mente e de seu grandioso campo de radiações mentais emitidas através dos nossos pensamentos. ... Isso ocorre com as ondas mentais de forma idêntica à eletricidade, atribuindo a mente à capacidade de interferir e reproduzir suas características em outras mentes.

O que é irradiação Fluidica?

Em termos de Espiritismo a definição para irradiação é: Transmissão de fluidos espirituais à distância.

Quais são os espíritos vibratórios?

  • São Espíritos que trazem o rastro vibratório de amizade, de compreensão e ternura, o que acaba por gerar aceitação junto aos demais, os quais, inconscientemente, sentem-se bem diante da presença daqueles.

Como os espíritos vibram no universo?

  • Temos aprendido com os Espíritos superiores que tudo vibra no Universo. Aliás, alguns estudos científicos têm-nos demonstrado essa realidade. O Espírito, desde o início de seu processo evolutivo, quando se vincula ao átomo, já apresenta essa força magnética oriunda da lei de atração.

Como funciona o Espiritismo?

  • O Espiritismo explica que a nossa mente é como uma antena e ela atrai para nós o mesmo tipo de vibrações que emitimos. Quando nós fazemos o bem, temos pensamentos iluminados, desejamos o melhor ao próximo, atraímos espíritos de luz.

Por que a vibração se faz?

  • A vibração se faz pelo pensamento, pela oração, pela intenção. Basta que no horário direcione luz, energia e desejos de bem para todos os seres vivos, independente da espécie: vegetal, animal irracional, racional. Vamos passar essa mensagem para o maior número de pessoas possível, para que entremos na mesma vibração, no mesmo horário.

Postagens relacionadas: