O que significado triagem?

Índice

O que significado triagem?

O que significado triagem?

1. Escolha ou separação em três classes ou ramos. 2. Lugar onde se faz essa escolha.

Qual a etimologia da palavra triagem?

  • Etimologia (origem da palavra triagem ). Do francês triage. O diretor-geral disse ainda que a diretoria está fazendo uma triagem nos atos secretos para decidir se serão ou não anulados. Folha de S.Paulo, 09 Na primeira triagem, são descartadas fotos de baixa qualidade (evite as imagens de celular) ou com bichos acompanhados dos donos.

Quais são os tipos de triagem?

  • Existem dois tipos de triagem: simples e avançada. A triagem pode ter como objectivo determinar a ordem e prioridade dos cuidados de emergência, a ordem e prioridade do transporte de emergência ou ainda o destino do transporte do paciente.

Qual é o processo de triagem?

  • Triagem é um processo que consiste na ação de separar objetos ou coisas de acordo com características que identifiquem os grupos pela sua importância ou urgência. Normalmente este processo é mais utilizado na área da saúde, em hospitais e centros de saúde, ...

Como funciona a triagem médica?

  • Este processo consegue racionar de maneira eficiente os cuidados médicos que cada paciente deve ter, quando os recursos são insuficientes para tratar todos de maneira imediata. A triagem médica pode ser de dois tipos: a triagem simples e a triagem avançada.

Postagens relacionadas: