O que é visão ampliada?

Índice

O que é visão ampliada?

O que é visão ampliada?

A visão ampliada é entender seu negócio como utilidade, loja de conveniência, franquias de alimentação, empório, lanchonete, e não só vender gasolina. A visão ampliada das concessionárias está na possibilidade de enxergar seu negócio como venda de serviços associados ao automóvel, e não só “ vender automóveis”.

Como saber se uma população está saudável?

O estado de saúde utilizado para estimar a expectativa de vida saudável foi mensurado por meio de três indicadores dicotômicos: incapacidade funcional, doenças crônicas e percepção de saúde.

Qual é o conceito de saúde do SUS?

Para tanto, a saúde passa ser relacionada com a qualidade de vida da população, a qual é composta pelo conjunto de bens que englobam a alimentação, o trabalho, o nível de renda, a educação, o meio ambiente, o sanea- mento básico, a vigilância sanitária e farmacológica, a moradia, o lazer, etc.

O que é uma visão corporativa?

A visão representa os objetivos em longo prazo. Nela é indicado onde a organização quer estar em alguns anos. É importante, desta forma, que você deixe claro tanto a aspiração quanto a inspiração corporativa. ... A aspiração corresponde àquilo que sua empresa deseja alcançar, são os objetivos de forma mais direta.

Qual a expectativa de vida de uma pessoa saudável?

No Brasil, o documento mostra que a expectativa de vida ao nascer passou de 69,9 para 75,1 anos entre 20, e a esperança de vida saudável ao nascer (número de anos que se espera viver em plena saúde) subiu de 61,5 para 66 anos.

Por que a visão não pode ser ampliada?

  • Um ponto muito importante, crucial é entender que toda visão de mundo pode ser ampliada. Nenhuma visão é fixa ou permanente, nem mesmo para as pessoas altamente dogmáticas. O cérebro tem a capacidade de criar novos circuitos neurônicos e criar novas realidades.

Qual a nossa visão atual de mundo?

  • Nenhuma visão é fixa ou permanente, nem mesmo para as pessoas altamente dogmáticas. O cérebro tem a capacidade de criar novos circuitos neurônicos e criar novas realidades. Devemos então entender que a nossa visão atual de mundo pode ser ampliada e assim superar as dificuldades ou obstáculos.

Qual a diferença entre visão turva e visão embaçada?

  • Visão turva ou “visão embaçada” refere-se a uma diminuição da acuidade visual, a “ver mal”, ou falta de nitidez da visão que resulta na incapacidade de ...

Postagens relacionadas: