O que é sonhar com uma pessoa desconhecida morta?

Índice

O que é sonhar com uma pessoa desconhecida morta?

O que é sonhar com uma pessoa desconhecida morta?

Sonhar com morte significa um momento de transição. ... Ver pessoa conhecida morta, saiba que sua saúde e dos seus está em boa forma; e, se a pessoa era desconhecida, tomará conhecimento de um segredo familiar e precisará participar aos demais, aja com prudência.

Qual o significado desse sonho com pessoas mortas?

  • O significado desse tipo de sonho significa que o espirito dela está em paz e não é preciso se preocupar. A forte ligação emocional entre vocês permitiu essa comunicação e você deve se acalmar perante a tudo isto. Sonhar com pessoas mortas é muito mais do que simples sonho, pois envolve sentimento.

Como sonhar com uma pessoa que está morta?

  • O significado desse sonho costuma pegar várias pessoas de surpresa, pois a tendência é pensar que é outra coisa. Portanto, ao sonhar que você está morto, fique feliz e acredite que a sua saúde está melhor. Se você sonhou com a morte de uma pessoa que está viva não precisa se desesperar e achar que ela irá morrer.

Como você sonhou com a morte de uma pessoa que está viva?

  • Se você sonhou com a morte de uma pessoa que está viva não precisa se desesperar e achar que ela irá morrer. Se você conhecer essa pessoa tudo fica mais complicado e é normal achar que acontecerá uma morte. O significado não é aterrorizante e pode servir apenas como um mero aviso de algo acontecerá.

Como eu iria ver pessoas que já morreram?

  • Matheus B. Verne, São João da Boa Vista, SP Dead Sun. Vocês pediram, […] Se quando olhamos para o céu vemos estrelas que já morreram, imagine se estivéssemos em uma estrela (que ainda não morreu) e olhássemos em direção à Terra com um SUPERbinóculo. Eu também iria ver pessoas que já morreram?

Postagens relacionadas: