Qual o verdadeiro significado do nome vitória?

Índice

Qual o verdadeiro significado do nome vitória?

Qual o verdadeiro significado do nome vitória?

SIGNIFICADO DO NOME VITÓRIA: Significavitória”, “vitoriosa”, “vencedora”. Tem origem no latim victoria, que quer dizer literalmente “vitória”.

Qual é o apelido do nome vitória?

De forma carinhosa, amigos e familiares de Victória podem chamá-la dos seguintes apelidos: Vic, Vi, Vivi, Vitorinha.

Qual nome tem o significado amor?

Erasmo. Nome de origem grega, através da palavra erasmós, que quer dizer literalmente, "amor". Erasmo então tem o sentido de "amável" ou "amoroso".

O que significa Victoria em português?

[Por Extensão] Qualquer sucesso, êxito ou vantagem alcançada; triunfo, conquista. Etimologia (origem da palavra vitória). Do latim victoria.ae.

Qual a personalidade do nome Victoria?

Traços gerais da personalidade nome Vitória Este nome revela uma personalidade firme, com os pés bem assentes na terra. Trabalhadora incansável e afincada, o seu esforço nem sempre é justamente retribuído e apreciado.

Qual o significado bíblico do nome Vitória?

Vitória: Significavitória”, “vitoriosa”, “vencedora”. Tem origem no latim victoria, que quer dizer literalmente “vitória”. Muitos estudiosos o consideram uma variante feminina de Victorius, este derivado de Victor, que em latim significa “vencedor”.

Qual o nome que Significa presente de Deus?

Nomes masculinos que significam "presente de Deus"

  1. Mateus ou Matheus. Matheus é um nome bíblico com origem no hebraico Mattiyyah, que significa “dom de Deus", "dom de Javé", "presente de Deus", "dádiva de Deus". ...
  2. Natanael. ...
  3. Derek. ...
  4. Jonathan ou Jonata. ...
  5. Jessé ...
  6. Zenas. ...
  7. Anael. ...
  8. Malaquias.

Qual o significado do nome Vitória?

  • Vitória é oriundo do latim e significa “vencedora”, “vitoriosa”. É um dos nomes mais populares do Brasil. Costuma denominar pessoas alegres e simpáticas, que prezam pela tranquilidade em suas relações. Esse é um dos nomes que está na lista dos mais populares do Brasil.

Qual o significado da paixão pela vitória?

  • Indica a paixão pela vitória, guerreira e dedicada. É próprio de pessoas que sentem atração especial por grandes solenidades, ritos e glória. Gostam de ser tratadas como verdadeiras realezas.

Será que o vitorioso tem bons amigos?

  • O vitorioso tem muitos amigos, mas o vencido tem bons amigos. — Provérbio Mongol O Real Madrid averbou hoje uma vitória sofrida por 3-2 na visita ao Atlético Madrid e mantém perseguição ao FC Barcelona, também vitorioso no encontro da 10.ª jornada da Liga espanhola de futebol. Futebol 365,

Postagens relacionadas: