O que a sua data de nascimento revela sobre o seu destino?

Índice

O que a sua data de nascimento revela sobre o seu destino?

O que a sua data de nascimento revela sobre o seu destino?

O nome e a data de nascimento podem indicar o que o futuro reserva para cada pessoa. É o chamado Número do Destino, que representa o caminho de vida e descreve a natureza da trajetória que cada um tende a fazer.

Como saber o dia do meu nascimento?

Considera-se a segunda-feira como o primeiro dia da semana, e o domingo o último. Além disso, o primeiro dia do mês necessariamente segue a ordem dos dias da semana. Por exemplo, se o dia 31 é uma terça-feira, o dia 1° do mês seguinte será uma quarta-feira.

Qual é sua missão de vida de acordo com a data do seu nascimento?

A conta consiste em achar um número que vem através da soma de data de nascimento e reduzir a um algarismo que esteja entre 1 e 9 e, em alguns casos, os números mestres 11, 22 e 33. Soma-se o dia + mês e ano de nascimento. Neste exemplo a pessoa tem como missão de vida o número 5.

Qual profissão seguir pela data de nascimento?

Basta somar todos os algarismo da data do seu nascimento até reduzi-lo entre um número entre 1 e 9. Veja um exemplo: Suponhamos que você nasceu em 3 de março de 1980.

Qual a sua data de nascimento?

  • A sua data de nascimento influencia diretamente na formação da sua personalidade e do seu caminho de destino, conforme nos explica a numerologia. Através desta ciência é possível compreender quais as influências que data no nosso nascimento possui na nossa vida através de um cálculo simples que pode ser feito por você.

Qual é a numerologia da data de nascimento?

  • Descubra o que os números da sua data de nascimento revelam sobre você e qual sua missão. O que é a Numerologia da Data de Nascimento? A partir de estudos e cálculos numerológicos, o dia, o mês e o ano do seu nascimento representam um elo entre você e a sua vibração energética.

Qual o significado do dia do nascimento?

  • O significado do dia do nascimento. Segundo a numeróloga Alícia Galvan, o dia do nascimento da pessoa é importante pois a vibração presente no universo naquele dia influencia na formação da personalidade e do caráter.

Qual a influência dos números no dia do nascimento?

  • No dia do seu nascimento, a vibração terrestre e a influência dos números do dia, mês e ano se unem para a formação do seu caráter, características de personalidade e caminho de destino. Este cálculo mostra de forma simples como nós somos guiados e formados através da influência dos números e nem mesmo percebemos.

Postagens relacionadas: