O que significa a palavra viáveis?

Índice

O que significa a palavra viáveis?

O que significa a palavra viáveis?

Que pode ser percorrido, que não oferece obstáculos.

O que significa soluções viáveis?

Solução Viável – Um vetor x que satisfaz as restrições de um problema de programação linear é denominado de solução viável ou factível. Um vetor que não satisfaz alguma restrição é chamado de solução inviável. O conjunto de todas as soluções viáveis forma a região viável ou região factível.

O que é a solução de problemas?

A resolução de problemas consiste no uso de métodos, de uma forma ordenada, para encontrar soluções de problemas específicos. ... Na Matemática, a resolução de problemas é vista como foco principal do ensino.

Qual o sinônimo de viáveis?

  • Que contém o necessário para o desenvolvimento da vida fora do útero; diz-se do feto. Sinônimos de Viáveis Viáveis é sinônimo de: executáveis , praticáveis , transitáveis , exequíveis , vivedouros

Qual o significado de viável no Dicionário?

  • Significado de Viável no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é viável: adj. Biologia. Que tem capacidade de crescer, cultivar, originar ou crescer: planta viável; cultivo viável. Figurado. Que se consegue realizar; executável. Obstetrícia. Que contém o necessário para o...

Qual o significado do adjetivo viável?

  • Significado de Viável adjetivo [Biologia] Que tem capacidade de crescer, cultivar, originar ou crescer: planta viável; cultivo viável. [Figurado] Que se consegue realizar; executável.

Postagens relacionadas: