Como ser a garota mais estilosa da escola?

Índice

Como ser a garota mais estilosa da escola?

Como ser a garota mais estilosa da escola?

Estilosa na escola: como dar um “up” no visual e arrasar?

  1. Use meias divertidas. ...
  2. Amarre uma blusa colorida na cintura. ...
  3. Prefira tênis coloridos. ...
  4. Se jogue nas sobreposições. ...
  5. Capriche na mochila. ...
  6. Personalize a bolsa ou o tênis. ...
  7. Invista nos acessórios. ...
  8. Inove nos penteados.

Qual a diferença entre o Tumblr e o Tumblr?

  • Assim como o Pinterest (olha aí, mais uma comparação com as redes sociais), o Tumblr virou uma fonte de inspiração para maquiagens, roupas, unhas e decoração e você pode procurar por referências no site. A diferença é que, enquanto o Pinterest é super abrangente nas suas referências, o Tumblr tem uma estética muito específica.

Qual é a plataforma do Tumblr?

  • Os usuários do Tumblr também são capazes de seguir o perfil de outras pessoas e receber as atualizações em seu “feed de notícias” (similar com o sistema do Facebook e Twitter ). Oficialmente, a plataforma do Tumblr foi desenvolvida pelo empresário estadunidense David Karp, e fundada em 2007.

Qual a diferença entre o Tumblr e o Twitter?

  • De modo sintético, o Tumblr reúne o sistema de timeline similar ao Twitter e o modelo de publicações parecidas com a de um blog, com a possibilidade de publicar conteúdos dos mais vários formatos e mídias.

Quais são as características de uma foto Tumblr?

  • Quais as características de uma foto tumblr? Como você pode ter visto, algumas das principais características dessas fotos são a espontaneidade e a simplicidade. Elas costumam mostrar momentos do dia-a-dia, seja em casa, no carro, na praia, etc.

Postagens relacionadas: