Como você é especial para mim?

Índice

Como você é especial para mim?

Como você é especial para mim?

Você é uma pessoa mais que especial, alguém que sabe me fazer sorrir e que tem o dom de imortalizar cada momento que vivemos juntos. Sou uma alma afortunada por podemos compartilhar o mesmo tempo e o mesmo espaço dia após dia. Você é muito especial para mim e nem sei como explicar tudo que significa na minha vida.

Como dizer para uma pessoa que ela é especial?

Frases para pessoas especiais para dizer que quer tê-las sempre por perto. Você é uma pessoa mais que especial, é um ser iluminado e merece toda felicidade da vida. Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida.

O que significa quando uma mulher diz que o homem é especial?

Sao elogios tipicos de cara conquistador. Se seu caso for este, nao leve a sério esses elogios. Quando somos especiais pra alguém, esse alguém nos trata de forma especial e nao apenas diz que somos especiais. Não significa nada.

O que sou pra vc Textinho para amiga?

Amiga, te amo muito! Você é muito especial pra mim, nunca esqueça os bons e maus momentos que passamos juntos! Mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro, ainda lembro-me dos seus gritos, das nossas brigas, enfim lembro-me de tudo o que passamos juntos!

Como você é especial para mim?

  • Meu amigo, você é muito especial para mim e sem o seu apoio eu não sei se teria chegado onde cheguei. Conte sempre comigo, pois eu sempre estarei aqui para te segurar, para te apoiar, para te ouvir e te dizer, com carinho, verdade e amor, o que precisa ser dito. Sei que a nossa amizade será para sempre!

Por Que Você é uma pessoa importante para mim?

  • Você é especial porque é uma amiga verdadeira que sempre esteve presente quando mais precisei. E porque me faz sorrir, mesmo quando não está ao meu lado. Adoro você, amiga, e a minha vida é mais feliz porque você faz parte dela! Você que agora se prepara para abraçar o descanso desta noite, talvez saiba que é uma pessoa importante para mim.

Será Que Você é a pessoa mais especial do mundo?

  • Pois imagino que a sensação de ser a pessoa mais especial do mundo deve ser incrível! Você é a pessoa mais maravilhosa que existe, e por isso e por tudo resto, eu amo você além do que as palavras podem dizer. Pois não é possível descrever emoções tão grandiosas, e apenas posso dizer que eu amo você! ou que talvez nunca tive.

Como posso agradecer por você ser tão especial para mim?

  • Assim como qualquer pessoa, sempre acreditei que um dia chegaria alguém que seria capaz de me trazer a felicidade com um simples abraço. Mas posso afirmar que você superou as minhas expectativas e, ao seu lado, eu consigo ser mais do que um dia eu sonhei. Quero lhe agradecer por ser assim, tão especial para mim.

Postagens relacionadas: